novembro 06, 2015

Tag: Esse ou Esse

Helloo, people... (em ASL)
Todo mundo que acompanha o PoAG já deve estar careca de saber que eu entrei nesse mundo lindo de tags e estou amando!! *-* Respondi uma há algum tempo, tinha sido indicada pela Gabriela do Memorias de Leitura, foi a minha primeira indicação, gente!! Fiquei tão radiante, enfim... Venha conhecer as minhas respostas!!
   Dessa vez a Dani super fofa do blog Estante de Uma Fangirl que me indicou. Quando ela foi me avisar lá no blog fiquei tão feliz; mas não demorou muito, dois dias depois, a Lari do blog Sorvete Literário entrou em contato comigo também avisando que tinha me indicado para uma tag, quando fui conferir notei que era a mesma que a Dani me indicou. Dá para sentir a minha emoção daí?! É ótimo ser lembrada e me senti lisonjeada, meninas. Muito obrigada. ♥
    Como é a mesma tag eu decidi fazer uma tag dupla com as respostas dos livros que as duas me indicaram! Eu confesso que no início demorei um pouco para entender como funcionava, coisa de gente lenta, mas quando saquei gostei demais da proposta.
Vamos então as regras!!
Regras:
• Colocar o blog que te indicou no início do post.
• O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou.
• Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
• Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.
E agora com tudo bem entendido, vamos lá!

Livro Escolhido pela Dani:

Primeira Rodada:

 


Como eu Era Antes de Você - A Desconstrução de Mara Dyer 
Essa é muito fácil de responder, para mim ahaha. Eu nunca li Como Eu Era Antes de você e nem tenho muita vontade, sei lá, acho que porque saturei de romance e porque é moda; o problema é que sempre que todo mundo gosta de um certo livro eu desgosto, não é por querer, acho que crio tantas expectativas e o negócio todo murcha. Portanto o vencedor é A Desconstrução de Mara Dyer que eu li, gostei, mas que porém me decepcionei com as continuações. O livro I é um bom, no entanto.

Segunda Rodada:

 

A Desconstrução de Mara Dyer - Extraordinário 
   De novo quem ganha essa rodada é o livro da Mara doidona e vingativa. Vocês podem pensar: what the hell? Mas eu nunca li Extraordinário, gente, então não tem como eu opinar sobre ele.

Terceira Rodada:

 
 
A Desconstrução de Mara Dyer - Easy 
Para mudar a palavra e não colocar de novo, que eu já coloquei de qualquer maneira aqui ahaha, vou colocar: Again Noah e Mara Dyer como os vencedores. Nunca li nada da Tammara, mas não tenho vontade. Não gosto de New Adult por causa das cenas hots desnecessárias e porque sempre encontro aquele lado clichê mal desenvolvido. Li alguns e conheci que não gosto desse estilo. Pode ser precipitação minha quanto a leitura, tem muita gente que gosta, mas eu realmente não leria o livro. Ponto.

Quarta Rodada:

 

A Desconstrução de Mara Dyer - Por Lugares Incríveis 
   E finalmente a Mara foi desbancada pela Violet Markante e Finch!! *-* Eu fiz um post de leituras sensíveis aqui no blog, eu pensei em colocar esse livro também, mas acho que a obra da Jennifer é mais densa, e triste ao extremo. Gente, o livro é lindo, aconteceram coisas tão maravilhosas... eu chorei horrores. Depois de ler setenta por cento do livro eu quis parar e não ler mais, não aguentava e não conseguia, as lágrimas não deixavam... Acho que foi o livro que mais chorei até hoje. Enfim, não vou comentar porque pode acabar saindo um spoiler daqui.

Quinta Rodada:

 


Por Lugares Incríveis - A Menina mais Fria de Coldtown 
Não sei se a Dani conhece meus gostos literários, eu li um monte desses livros que ela indicou e fiquei muito feliz porque vi tanta gente que não tinha lido nenhum dos indicados. Pois bem, eu li A Menina mais Fria de Coldtown, gostei, mas não foi aquela coisa toda e nem teve o que eu esperava, achei que faltava algo, queria mais... Gosto da Holly, mas essa obra deixou a desejar no meu ponto de vista. Mas tem muito sangue e vampiros, gente! Muito sangue.

Sexta Rodada:
 
      
Por Lugares Incríveis – O Substituto
Comentei com a Dani desse livro em outro post, sempre tive vontade de lê-lo, mas também com uma capa arrasadora dessa que fisga o leitor, quem não fica tentando? Todavia nunca li, eu quero, só preciso arranjar tempo ahaha.

Sétima Rodada:

 

Por Lugares Incríveis - Mar da Tranquilidade
   Por último, o vencedor dessa tag é Mar da Tranquilidade. Não sei se a Dani lembra, mas comentei com ela que gosto bastante desse livro, gente. Não me fez chorar, mas eu amei os personagens, seus defeitos, chatices... Um dia desse reli o livro e me apaixonei de novo por Josh. Não tem daquelas vezes que tu lê um livro e fica querendo fazer algo só porque visualizou como o ápice da vida? Eu queria ver alguém trabalhando marcenaria, alguém como o Josh na vida real, é claro. Seria tão maravilhoso. Mas não é só dele que eu gosto na estória, tive empatia pela maioria dos personagens, o que é algo grande!! A estória da Katja simplesmente mexeu comigo.

E o grande vencedor da tag é:
 Mar da Tranquilidade - Katja Millay 



~Vamos conferir as minhas respostas quanto as propostas da Lari ~

 Livro Escolhido pela Lari:


Primeira Rodada:
 

Como eu Era Antes de Você - Extraordinário 
Como foi dito lá em cima, não li nenhum desses livros, mas porque conheço o conceito de Extraordinário, porque quero lê-lo em breve e estou suscetível e propensa a leituras que tratem de assuntos importantes como esse trata, eu escolho o Auggie! 

Segunda Rodada:
 

Extraordinário – Jogos Vorazes 
  Pasmem agora, people, eu nunca li Jogos Vorazes. Pois é. Nem vou ler. Assisti aos filmes, não estou dizendo que é igual, comparando ou afirmando que compensa, eu simplesmente não sinto vontade. Minha irmã contou algumas coisas e depois que assisti Esperança – Parte I decidi que nem vou ao cinema para assistir a Parte II. Eu detestei, fiquei com raiva e prefiro assistir em casa... mas eu gosto do Peeta ahaah. No entanto não é o suficiente para fazer a trilogia ganhar, decaiu demais desde Em Chamas.

Terceira Rodada:
 

Extraordinário -  A Culpa é das estrelas
Eu li A Culpa é das Estrelas, e por causa dele fui ler outros livros do John – infelizmente não curti. Na época que li esse livro eu não lia nada, gente, é sério, eu não lia, somente o indispensável para as provas, eu tinha e tenho dificuldade de concentração e os paradidáticos da escola não me ajudavam muito e nem me incitavam a ler ahahah. Eu estava na iniciação da escrita e essa obra foi o pontapé para eu ler mais e em consequência desse hábito, conseguir escrever bem. Hoje, não gosto muito do livro, mas eu não li Extraordinário portanto ACEDE vence.

Quarta Rodada:

 

A Culpa é das estrelas – Simplesmente Acontece
   Não li Simplesmente Acontece, assisti ao filme, vi algumas resenhas e não me senti motivada a lê-lo, então a Hazel e o Gus ganham de novo.

Quinta Rodada:

 

A Culpa é das estrelas – O Hobbit
Pasmem, people. Nunca li nada do autor J. R. R. Tolkien. Pois é, mas conheço a qualidade de seus livros, um pouquinho de sua história e porque gosto de O Senhor do Anéis que ele ganha nessa rodada ahah.

Sexta Rodada:

 

O Hobbit – O Menino do Pijama Listrado 
Também não li O Menino do Pijama Listrado, mas conheço a qualidade de sua obra e por isso vou escolher ele. Eu vi o final do filme uma vez e isso já é foi o suficiente para colocá-lo como vencedor nessa rodada. Além de que gosto muito de ler sobre o assunto que o autor escreve.

Sétima Rodada:

 

O Menino do Pijama Listrado – A Última Música 
 Pois é, gente, eu não leio os livros do Nicholas, tenho um pouco de aversão a romance; apesar de que eu comecei a ler um livro dele há algum tempo, mas parei no meio do caminho porque acho que fiquei com sono e queria ler outras coisas, a leitura não estava engatando. Também não assisti ao filme, tem a Miley e eu não gostava dela desde Hannah Montana, sinto muito, mas é a verdade. Todo mundo conta sobre a estória e tal, mas nunca me senti convencida.  

O grande vencedor então  é:

O Menino do Pijama Listrado

   Bem, como respondi duas vezes a tag percebi que algum indicado poderia ficar confuso acerca do qual vencedor deveria ler, então, para critério de desempate, eu coloquei os meus vencedores para duelar ahaha.

Última Rodada:
 

Grande Vencedor de toda Tag:

 E aí, people, gostaram das minhas escolhas? O que acharam?

Lista de Livros:
Dias Perfeitos
Fúria Vermelha 
Reboot
Caixa de Pássaros
Misery
Sábado a Noite
As Mentiras de Locke Lamora

Blogs Indicados:

43 comentários:

  1. Oii Alana!
    Foi meio triste ver que a maioria dos blogs que que indiquei a tag haviam lido os livros que indiquei. Quando fui indicar os livros eu coloquei os que mais gosto e a maioria deles estão na minha estante. Só depois que vim perceber que meus gostos são meio esquisitos e a maioria dos livros que indiquei não são muito conhecido até porque não sou muito de ler livros que estão na moda ou que fazem parte de uma trilogia ou saga.
    Anyway, concordo com você em A Menina mais Fria de Coldtown, eu comprei porque tinha visto várias resenhas positivas e também porque ela é autora de A Gata Branca, um livro que faz parte de uma boa trilogia, apesar de tudo.
    E eu nem preciso falar de Por Lugares Incríveis, quando eu fiz a lista da tag eu meio que já estava adivinhando quem iria ganhar no seu e não deu outra. Acertei! o/
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Dani!!
      Os meus gostos também são meio anormais e as pessoas não conhecem muito kkk. Por exemplo, os que eu indiquei quase ninguém conhece ahahah. Tenho certeza. Eu ia colocar um cânone para diversificar, mas achei que seria o cúmulo kkkkk. Não leio os livros da moda também porque simplesmente nunca gosto.
      Aahaha, sério que você sabia quem ia ganhar do meu?! Que maravilha!! *-*
      Já me conhece muito, hein?! Quando eu estava respondendo eu pensei: A Dani escolheu os livros PARA MIM. Acho que as suas escolhas de lista de livros foram as mais legais até hoje que vi da Tag. Gostei demais porque foi diversificado e eu tive disputas ehehe.
      Beijin...

      Excluir
  2. Olha, até que a disputa pra você foi boa! Quando fiz essa tag deu o mesmo livro do início ao fim quase hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Cura Mortal", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Adorei a tag, super criativa e legal haha
    Pelo visto Mar da Tranquilidade é um livro excelente, vou colocá-lo na minha lista de desejados <3
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é bem legal, a maioria dos livros citados estão na minha listinha.
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alana!
    Tag é vida! Adoro fazer!
    A Dani também me indicou nessa e ainda tenho de fazer. Pensando bem nas minhas escolhas.
    Eu tenho de ler o grande vencedor dessa tag!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Tags são a melhor coisa do mundo! ♥ Eu confesso nunca ter lido essa antes, só ouvido falar mesmo. Parece legal de fazer.

    E, bem, eu não li quase nenhum desses aí, djksnsdka. Só A Culpa é das Estrelas e Por Lugares Incríveis (que ainda estou lendo, aliás - todos dizem que é destruidor). Sou muito exigente quanto à tramas, na verdade. Raramente curto as sinopses... Acabo com uma lista de leitura bem pequena.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os livros que ganhariam no meu caso seriam Como Eu era Antes de VocÊ e Jogos Vorazes kk

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ooi! Eu amei essa tag, vou fazer no meu blog na proxima sexta feira. Os livros que a Dani indicou são bem legais.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alana! Tudo bem? Ah, muito obrigado pela indicação! Eu acho essa tag muito legal e já até fui indicado para respondê-la! Acho que vou fazer assim como você: uma tag dupla! *---* Mas enfim, quanto as suas respostas, devo dizer que adorei todas! Mar da Tranquilidade parece ser um livro muito bom mesmo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá, Alana.
    Eu já respondi essa tag lá no blog, mas obrigada por me indicar. Eu também adoro responder tags e indicar os meus livros preferidos aos amigos hehe. Da primeira disputa, se fosse teria ganhado Como eu era antes de você. Eu amo esse livro. E na segunda disputa O menino do Pijama Listrado. Esse livro é muito amor.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi, Alaaaana! Tudo bem? Desses citados, o meu favorito DA VIDA é Por Lugares Incríveis <3 obrigo todo mundo que eu conheço a ler, inclusive, se você estiver interessada, tem uma entrevista com a autora no blog (http://www.paginou.com.br/2015/07/entrevistajenniferniven.html). Nunca li Mar de Tranquilidade e fiquei receoso agora depois dele ser comparado a PLI, hahaha.

    http://www.paginou.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Alana :D
    Que tag louca :O mas eu gostei haha. Já aviso: o final do livro O Menino do Pijama Listrado é diferente do filme ;)
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  13. Parei de ler quando você dispensou 'Jogos Vorazes' (brincadeira hahahah), mas meu resultado final sairia totalmente diferente. Adorei a tag, muito divertida e já coloquei 'Mar de Tranquilidade' na minha lista.

    Blog Não Vivo Sem Livros

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. O menino do Pijama listrado, Mar da tranquilidade e Extraordinário são os que desejo ler dos que você citou.
    Li simplesmente acontece e a história não me prendeu.

    Participe do Top Comentarista e escolha o livro que você deseja ganhar.
    Revelando Sentimentos

    ResponderExcluir
  15. Oi Alana,
    Sempre que vejo essa TAG Extraordinário ta envolvido e samba lindamente hahaha
    Comprei ele esses dias, espero gostar.
    E fiquei super curiosa com Mara Dyer, adorei seu comentário sobre.

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  16. Olá, Alana.
    Que tag interessante, e tem alguns títulos já li. Mas vamos falar as capas - O substituto, parabéns ao capista!!
    Simplesmente acontece, estou louca para ler.. e pretendo até o final desse ano.
    Quando tiver um tempo vou reproduzir a tag no meu blog.
    Bju's Ju
    Visite: Nossa Estante Nacional

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Acho legal essa TAG de escolher o livro,
    ainda não li Mar de tranquilidade, mais tenho vontade, pois parece ser bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus! Que tag difícil.
    Acho que não saberia escolher!
    Mesmo assim acho que Mar da Tranquilidade ganharia também.
    Amei demais esse livro.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  19. Ola lindona que escolhas difíceis hein, eu amo a história do Lucas, ainda não li Mar de tranquilidade então não posso julgar . Preciso ler logo para entender essa vitória. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu não conhecia essa Tag e a achei bem complexa e muito interessante, eu sou louca para ler O menino do pijama listrado, mas como já vi o filme eu fico adiando essa leitura só por saber que vou sofrer demais, sei que o livro é sempre mais intenso e quero muito ler.

    ResponderExcluir
  21. Oiie Alana, menina adorei TAG's e sabe ainda não fui indicada :/ Mas bola pra frente kkk Menina como assim você ainda não leu Como eu era antes de você? Chorei o livro todinho, não sei palavrar para falar dele. O menino do Pijama Listrado, sabe eu nem li e nem vi o filme, não gostei muito rsrs.

    Adorei suas escolhas e a TAG.

    Parabéns.

    beijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem?
    Fiquei feliz com suas escolhas de livros, ainda mais por "O Menino do Pijama Listrado" ter sido um dos ganhadores.
    O livro é maravilhoso e possui um final bem tocante. Um dos meus livros favoritos :)

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderExcluir
  23. Menina, tb adoro tags e já anotei seu blog aqui para te indicar nas proximas do meu blog. Curti suas "rodadas" e nna minha opnião, "POR lUGARES iNCRIVEIS" jamais perderia para "MAR DA TRANQUILIDADE"
    Super adorei!!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei a Tag, Extraordinário é perfeitoooo, lê

    ResponderExcluir
  25. Nossa que tag diferente, pareceu meio complicado no começo, mas consegui pegar a proposta, para mim o Hobbit ganharia na segunda rodada.
    Humm dos livros que vc inficou acho que daria a vitória ao Caixa de Passaros.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Essa TAG é bem diferente e muito legal! Nunca li A Desconstrução de Mara Dyer, mas sempre achei essa capa linda e de tirar o fôlego.
    E em falar em tirar o fôlego, o que é a capa desse livro O Substituto? Nossa, nunca vi nada igual.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Gostei muito da tag, principalmente da "disputa" que foi cada rodada. Já na primeira, Como Eu era Antes de Você iria ganhar em disparada. Por Lugares Incríveis também ganharia, e ai já começaria a briga para mim, qual escolher entre os dois.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  28. Só queria comentar que Mar da Tranquilidade acabou com minhas estruturas.Porque sério, eita livro que mexe com nosso mais íntimo :)
    Gostei de todos os livros.Todos me deixaram com vontade de ler,ahahahan :)


    beeeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Foram bastante duelos de gigantes! Não li todos dele, mas uma certeza posso te dizer. Se vc achou que os livros do Nicholas dão sono, foi pq não leu os do Tolkien... Menina! Tu viaja nos livros dele. Ele descreve tudo tão perfeitamente, que vc chega a babar em cima do livro! hahahahaha ( sem exageros! Falo pras as minha amigas que tem insonia, que elas podem ler o Tolkien que isso passa na mesma hora!)

    Mas pra mim, de todos quem ganharia era o ACEDE! Chorei horrores com ele. Minha mãe quando meu viu perguntou até se eu tinha brigado com meu namorado. E quando eu falei que estava chorando do final do livro, ela riu de mim e ainda me chamou de manteiga derretida.

    Mas as escolhas foram boas e foi uma ótima tag.

    ResponderExcluir
  30. Olá!

    Ótima tag! Mas o que você está esperando para ler Extraordinário????? Essa história é maravilhosa!!!! ACEDE nunca gostei e estou lendo Como eu Era Antes de você e estou amando, é um romance para refletir, tem uma maravilhosa mensagem por trás do casal Will e Lou.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. OIii!

    Como assiiiiim, Extraordinário é sensacional! Leia <3 <3 <3 <3
    Eu não li nenhum dos que você escolheu HUSAHSUAH então não posso opinar, mas eu aconselho a leitura de Extraordinário <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  32. Já tinha visto algumas respostas a essa tag e lendo as suas percebi que somos bem diferentes nos gostos. Kkk amo romance, gosto de new adults e muitos dos livros que você leu eu ainda não li. Uma coisa que me chamou atenção foi o fato que tu apontou que não leu CEEADV por medo de não gostar já que livros onde quase todo mundo gosta tu acaba não gostando por causa das expectativas. Sabe, quando eu li esse livro foi antes dele virar modinha por isso não passei por isso, mais te entendo perfeitamente. Já aconteceu comigo com vários livros. No entanto, não poderia deixar de te insentivar, pois o livro é muito bom mesmo. Leia, pode não ser um favorito mais vai te fazer pensar no final.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Eu adorei essa batalha. Não conhecia esse tipo de postagem.
    Eu quero muito ler o livro Mar de Tranquilidade. Li algumas resenhas que diz que ele é intenso e maravilhoso.
    Que bom que ele que ganhou.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Achei essa essa TAG em forma de batalhas muito interessante, mas eu teria escolhido O Menino do Pijama Listrado. Gosto muito do Hobbit também. Estou bastante interessada em ler A Desconstrução de Mara Dyer.

    ResponderExcluir
  35. Alana, minha flor!
    Responder TAGs é maravilhoso porque sempre reanalisamos todos os livros que já lemos.
    Já tinha visto essa TAG e achei muito bacana *o*
    É legal ir fazendo batalhas. O Menino do Pijama Listrado e Extraordinário são dois livros ótimos e vale muito a pena ler. Quero ler A desconstrução de Mara Dyer para ver se é tudo isso que falam.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  36. Oi Alana!
    Achei essa tag super interessante e responder fazendo batalhas é genial!
    Já li Por lugares incríveis e A menina mais fria de coldtown e adorei!
    A desconstrução de Mara Dyer está na minha TBR há um tempão mas não consigo arranjar tempo para ler :/
    Vou procurar a resposta de outros blogueiros, curti a idéia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Olá!

    Que TAG mega criativa e divertida! Adorei! E gostei das suas escolhas também, apesar de que não li muitos das obras citadas! Então seu post acabou ficando como dicas de leitura rs

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!

    ResponderExcluir
  38. Ai que emoção! Indicação para TAG! #InLove
    Então, somente com o decorrer da TAG que eu a entendi, rs.
    E eu adorei as suas respostas!
    Por incrível que pareça, foram bem parecidas!
    Vou respondê-la amanhã e te aviso!
    Obrigada por se lembrar de mim! - Emocionada novamente! Snif snif!

    *----------------------*

    Beijos,
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oii, tudo bem?
    Adorei essa tag, vou responder lá no Leituras da Mary.
    Dos livro que você citou eu só li A culpa é das estrelas que nem terminei de ler e Extraordinário que eu amei.
    Amei o post, parabéns.
    Bjs da Mary
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá, tudo bem? Adoro Tags e essa eu não conhecia!
    Confesso que minhas escolhas variam bastante, depende da ocasião rs, como boa libriana gosto do equilibrio, sair dos best seller, mas não resisto ao que o povo está lendo. rs!

    ResponderExcluir
  41. OOI, Alana ! HAHA sua tag ficou muuuuito legal ! Uma tag dupla com direito a melhor de dois, amei.
    Pelo visto "Mar da Tranquilidade" é um livro muito bom, ainda não ouvi falar sobre ele, mas depois de ver que ele foi o grande vencedor, já vou pesquisar aqui sobre..
    Beeijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger