maio 24, 2015

Christina Aguilera - Anywhere But Here

Christina Aguilera - Anywhere But Here

maio 24, 2015

Christina Aguilera - Anywhere But Here

    Genteee, eu tava fuçando algumas coisas no Vagalume para saber de música nova e tals e descobri a novíssima de Christina Aguilera!! Anywhere But Here.
    Amei demais...   No próprio vídeo tem a letra, so people, Enjoy it!
Anywhere But Here
Christina Aguilera
There's no need for distance
No need for touch
No need for answers 'cause I've heard enough
I've just found a chest some place out of reach
I enter the darkness and claim my release
And open my, open my heart
Sing like a nightingale
Open my, open my hands
When no one else understands

maio 18, 2015

Song of the Day: Tell Me How To Fell - Maggie Eckford

Song of the Day: Tell Me How To Fell - Maggie Eckford

maio 18, 2015

Song of the Day: Tell Me How To Fell - Maggie Eckford

       Genteee, eu estava procurando músicas interessantes para colocar aqui, mas acabei sem saber o que colocar de verdade. Aí eu estava no Facebook procurando nada em particular e caí na página de The Vampire Diaries onde eles postaram as músicas da season finale. Foi aí que eu ouvi essa voz soft e linda e essa música maravilhosa e suave.
      Super recomendo!!
      Enjoy it...
(Já estou procurando as músicas dessa cantora porque super adorei.
Amoo indie e é bom para escrever meus livros ahaha. Inspira!!) 



maio 11, 2015

Comentário de A Herdeira - Kiera Cass

Comentário de A Herdeira - Kiera Cass

maio 11, 2015

Comentário de A Herdeira - Kiera Cass


      OMG....
    Essa capa é a arrasadora, e após ler (devorar) esse livro com avidez posso afirmar que a Kiera está subindo cada vez mais no meu conceito!!!
       Não consegui parar de ler A Herdeira desde ontem, quando estava com o pdf em mãos. É verdade, já estou tão acostumada com o pdf ou epub que às vezes acho estranho o livro físico e de alguma forma eu fico com preguiça e não me esforço para terminar. Não que não goste do físico ou prefira um ou outro, é só questão de costume, porque fala sério!! Quem não iria querer segurar essa beleza e cheirar as páginas... (delírios de leitora) Enfim, vamos aos comentários:
    Tipo, helloo, tenho que ressaltar que a capa é arrasadora e ficou claro para todos a ansiedade de ler esse livro. Simplesmente gosto da Kiera, cara!! Enfim, eu estudo e tenho outras coisas para fazer então só terminei o livro agora, mesmo tendo começado ontem a noite (tenho que ressaltar também que estava doente até a madruga hellooo). Mas depois que terminei o livro fiquei, tipo, como assim?? Que final foi esse, cara!!? Kiera não pode fazer o que está fazendo com nossos corações peoplee...
    Hoje não dá tempo pq agora, como tenho rotina e tento cumpri-la porque se não acabo não fazendo nada, é hora de assistir Revenge! Como ontem foi o último Ep preciso me atualizar porque andei um pouco atrasada por causa de todas as outras séries e os livros que estava lendo. Não quero pegar spoiler então preciso assistir logo. Enfim a resenha sairá ainda essa semana everybody além de Caixa de Pássaros, Willow e outras mais!!
       Quero o próximo livro dessa série JÁ!! 

maio 05, 2015

Hellooo May - The Origin of The Months

Hellooo May - The Origin of The Months

maio 05, 2015

Hellooo May - The Origin of The Months

     Ok, precisamos esclarecer algumas coisas:
Acho que já deu para perceber que tenho costume de escrever inglês e português tudo misturado, mas não se preocupem porque é mais recorrente e com tempo todo mundo acostuma AHAHA... It's true, believe me. Todos os meus amigos se acostumaram.
      Mas não é por isso que estou escrevendo esse post. E sim porque, como disse anteriormente  no about me, gosto de literatura de outros países (também gosto do nosso helloo) e aquelas pequenas curiosidades que me/nos faz querer saber o porque ou pelo menos a origem. Nesse caso, trago esse post para mencionar algo que aprendi recentemente na Universidade: porque ensinar os meses do ano em Inglês, e como entreter os alunos para aprender tais coisas.  Então, a professora contou aos alunos sobre a origem dos meses. Amo história, ou seja, não preciso de tanto para ficar fascinada.
      Isso é mais uma homenagem ou uma vela de parabéns, porque como o blog está criando vida agora em Maio, hoje, queria dar o significado e a origem dele. Um sentido ou algo assim...
       May: Maiesta (deusa da Honra)
O mês foi nomeado com o nome da deusa grega Maia, que é identificada com a deusa romana da fertilidade, Bona Dea, cujo festival foi realizado em Maio. Ou seja, somente alguns dos meses do ano tem nomes de festivais, imperadores(como August ou Agosto) e são derivados de divindades Romanas.
        Just curiosities...
Copyright © Books and Stuff , Blogger