janeiro 24, 2016

Desafio Literário


     Helloo, people...
Ah, é com atraso e com alegria que venho trazer esse post apresentando meu primeiro desafio literário. Tipo, tenho o blog desde Maio, mas tanas coisas legais já aconteceram... Anyway, eu já cumpri o desafio de Janeiro e nessa semana estarei postando as resenhas! *-* Espero continuar fazendo as leituras para acompanhar o desafio, como vocês já devem saber sou bem teimosa quando imponho coisas a mim mesma!

 Regras para participar do desafio:
- Amar a leitura
- Tentar cumprir ao máximo todos os desafios
- Ter espírito aventureiro
- Caso for postar em algum lugar, colocar link para cá
- Comentar aqui seu nome junto com o blog/twitter/tumblr/facebook/canal youtube... que vai fazer a postagem.

Regras para participar do sorteio:

- Comentar aqui seu nome junto com o blog/twitter/tumblr/facebook/canal youtube... que vai fazer a postagem.
- Colocar na postagem a hashtag #DesafioLiterario2016 com o link para cá caso for blog, no canal mencionar o Desafio e colocar na descrição o link, em outro meio colocar o link para essa publicação.
- Colocar na aba lateral o banner para o Desafio caso for Blog
- Cumprir os 12 desafios obrigatórios (a cada desafio opcional será colocado o seu nome mais uma vez no sorteio)


Visitem o blog dos organizadores:

3 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Se eu não tivesse em ano de TCC, eu encarava um desafio.
    Boa sorte e estou esperando pelas resenhas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Amei o desafio! Mas ainda estou processando se estou preparada para enfrentá-lo kkkkkkkk Sou uma pessoa de momentos, é difícil eu seguir na linha regras e etc, kkkkkkkkk me deixa louca. Mas estou pensando porque acho muito maneiro! Ótima ideia.
    Beijos


    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  3. Esse ano será bem puxado para mim; caso contrário, participaria, pois esse desafio está excelente.
    Bom desafio para você!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger