abril 07, 2016

6 on 6: Abril - Aleatório

           Helloo, people, everybody, todo mundo...
    Eu deveria ter trazido esse post ontem, mas acabei me desorganizando geral e só trouxe hoje. Tive uma quarta feira de prova (uma prova de Língua Portuguesa I de quinze questões. Isso mesmo, quinze questões e com itens ) e apresentação da análise da peça de Tchekov, As Três Irmãs, agora que estou escrevendo isso aqui, acho que vou trazer uma resenha da peça depois para vocês conferirem, e muito preguiçosa, porque quando cheguei em casa quis me desligar de tudo. Enfim, a gente entrou num impasse sério sobre o tema desse mês, e depois de conversarmos, decidimos trazer o aleatório.
      Anyway, semana agitada, preguicite aguda e então vamos paras as fotos.
    Eu não tirei nenhuma foto, dessa vez fiz uma seleção de algumas que tinha no facebook e no computador, minha mãe foi roubada no ônibus terça e o celular dela, que tinha mais fotos legais já era e, agora, tive que postar essas. Eu não ando de ônibus, regularmente, vou com painho para faculdade e volto de lotação (táxi) para casa porque é quase o mesmo preço. A passagem de ônibus está um absurdo e eu prefiro voltar sentada para casa ahahah. De qualquer maneira, agora que não vou andar de ônibus mesmo depois de um assalto.
Vamos às fotos:

Let's talk about cupcakes and love! Eu já disse por aqui que eu cozinho, né?! E eu não sou ruim, não. Faço um monte de receitas diferentes para agradar ao meu pai para ele não ficar comendo comida repetitiva e faço por querer. Quer dizer, não agora que estou na faculdade, mas quando passei um ano em casa, sendo vagal for life (estudando para o ENEM, escrevendo pelo menos sete livros e lendo pra caramba), eu fazia um monte de comida. Esses cupcakes eu fiz para o aniversário das minhas irmãs.


Então, você deve estar se perguntando: what?! Pois é. Eu também canto, componho e toco. Mas a música veio primeiro, a ideia de escrever veio depois. Não sei se já mencionei aqui, mas se não, estou mencionando agora. Esse foi foi tirada em um dos meus anos de maravilhas no colégio quando eu cantei Higher de Hillsong no Musical Meeting. Três anos no palco, almejando estar ali em cima, tremendo por estar ali em cima, com medo, nervosa, ansiosa, porém amando quando tudo se desenrolava e eu estava lá cantando... quando acabava eu ficava tão triste porque queria cantar mais e mais. Ah, e lá atrás são as minhas irmãs, minhas backvocals.


Esse foi um passeio mancada. Um amigo do meu pai alugou a casa de praia pela internet e quando chegamos lá encontramos algo que não foi o apresentado. A praia era muito longe e o espaço era estranho, a casa nem era bonita, nem os chalés e todos os dias eu tive que ficar na casa e nos arredores, aguentando os amigos de meu pai bêbados, cantando no karaokê e comendo demais. A coisa boia mesmo foi comer muito churrasco. Ah, e a vista da varanda era essa, porém.



Essas são minhas irmãs pulando o mais alto que podem no pula-pula.


Esse não foi um passeio mancada. Esse foi um passeio ARRASADOR. Foi na Chapada Diamantina. Melhor lugar ever. Gente, essa água de coca cola é muito gelada, mas super vale a pena. Eu nem sei nadar direito, mas fui assim mesmo. Subi na cachoeira, foi bem complicado para chegar até aí, mas foi recompensador. Onde tem água e escalada a galera sempre está indo.


My feet! 
Bem, everybody, é só isso por hoje.
Beijin...
Confiram o post dos outros blogs participantes também.

30 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Menina, você muito talentosa. Escreve, canta, compõe, cozinha.. Quem dera eu com 1/10 desses talentos.
    Amei suas fotos e aqueles cupcakes me deram fome
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Lu! ahhah não sou, não. Quer dizer, eu tenho que aprender alguma quando não tenho tantos fortes. Minha é voltada para arte.
      Eu gosto por demais de cupcakes *-*

      Excluir
  2. Nossa Alana! O que vc não sabe fazer na vida?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu também cozinho - e adoro! Acho que levo jeito... rs! Mas não sou boa em doces.
    Adorei todas as suas fotos e achei seus pés muito bonitinhos! sHAUIshiuHAs
    Seus cupcakes estão com a cara tão booooaaa! Eu quero! Manda uns pra cá! Hahaha...
    Eu também postei meus trecos atrasada! Estava me sentindo tão mal na quarta que eu não queria nem ver a cara de computador! Hahaha

    Beijos, sua linda!

    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Fabi! Eu não sei fazer um monte de coisa.
      kkkkkk. Tenho que ser boa ou mais ou menos boa em alguma coisa já que falho em outros departamentos. Cozinhar é bom, mas ultimamente tenho preguiça por causa da faculdade e do monte de coisa que estou fazendo ao mesmo tempo. Eu sou boa em doces.
      Nur, meus pés são bláh. Mas são pequeninos, eu sou pequena também kkkk.
      Esses cups realmente estavam bonzinhos. Mas minhas irmãs sabem fazer bolo melhor do que eu. Já acabaram há um tempão eheheh. #Sorry
      Eu também só queria ficar deitada na quarta feira. Preguicite aguda, sabe?! kkkk
      Beijin...

      Excluir
  3. Aii esses cupcakes me deram água na boca!!!
    E eu sou daquelas que mesmo grande é só ver uma cama elástica que fico doida kkk
    Amei o post <3

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu queria mesmo deixar todo mundo com fome de cupcakes kkkk
      Eu também gosto demais da cama elástica, mas não pulo tão alto porque sou leve e medrosa. Tenho medo de sair voando se pular alto demais!! Obrigada.
      Beijin...

      Excluir
  4. Oi! Eu tinha visto o projeto no blog da Lu e achei muito lega a ideia e o tema do mês, que foi bem aberto e deu espaço para vocês. Muito legal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ficou mais fácil mesmo para escolher as fotos!! *-*

      Excluir
  5. Olá, Alana.
    Menina você é mil e uma utilidade. O que você não faz? hehe. Gostei muito das fotos. Eu tento tomar o máximo de cuidado no ônibus com o celular. infelizmente aqui ou é ônibus ou pé hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Sil! ahhaha. Na arte eu sou, sim. Mas para outras coisas nem tanto.
      Obrigada. É, foi horrível. Eu não estava, o que foi bom, se não eu pirava. Mainha é tão cuidadosa, e sempre deixa na bolsa, bem guardado, mas o cara pediu e ela deu.

      Excluir
  6. Gente, que prendada em todos os sentidos! Eu não sei fazer nada além de escrever hahaha. Queria saber cozinhar coisinhas doces e bonitinhas também, mas por enquanto não me arrisco na cozinha. Eu adorei as fotos e o blog. Achei seu cantinho muito fofo!

    Um beijo
    Jana Teixeira - Aquela Borralheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Jana!! Ah, obrigada! É só na arte isso.
      Eu não gostava de cozinhar, mas depois peguei gosto e o jeito para a coisa.
      Muito obrigada pela visita e pelos elogios.
      Beijin...

      Excluir
  7. Oi Alana, invejo você por saber cozinhar ahahha. Só sei fazer arroz e confesson que é bom. Não gosto muito de cozinhar porque passo calor e morro de medo do meu cabelo cair na comida e estragar com tudo, mesmo ele estando preso.
    Quando fui pra Natal - RS, fui numa lagoa da cor de coca também mas achei meio nojenta e morri de medo de entrar nela hahaha muito estranho.
    Fico admirada que você também canta, eu pareço um bezerro quando tento hahaa.
    Adorei seu post!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Natália!
      Aahahaha, mas todo mundo pode aprender, nem é tão difícil assim. Eu concordo com a parte do calor, principalmente aqui onde eu moro que é um caldeirão. Eu bebo pelo menos uns quatro copos grandes de água quando cozinho e fico cheia kkkk.
      Mas essa água era corrente, tinha uma cachoeira bem enorme lá atrás, se for água parada é esquisito sim e eu não tomo banho ahahah. Mas nesse lugar foi bom demais e água era gelada e toda limpinha apesar da coca. Ela é escura por causa da cachoeira, as pedras e essas coisas. É o que eu acho. Os tios filósofos que vão com a gente ficam falando coisas kkkk Mas acho que ouvi errado.
      A música veio primeiro do que escrever. Eu amoo cantar! Vou gravar uma música e depois posto aqui.
      Beijin...

      Excluir
  8. Oi, Alana! Tudo bem? Menina, você é uma caixinha de surpresa mesmo, né? Não sabia que você também cantava... Que demais! *----* Gente talentosa é assim, né? Hahaha adorei todas as fotos! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei as fotos e conhecer um pouco mais de ti.
    Guria, tu é talentosa hein! Queria ser sua vizinha pra ir comer uns lanchinhos hahahah
    Essa da casa de praia foi engraçada, quase um "rir pra não chorar"
    :D
    Bj


    IG: @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi
    legal que você cozinha, diferente de você eu sou péssima, quando fui morar sozinha cozinhava todos os dias, mas em 2014 quando voltei para a casa dos meus Pais, cheguei a cozinhar duas vezes, minha mãe fala que sou desastrada. Interessante você cozinha, canta, escreve.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, que menina talentosa :)
    Você escreve, canta, dança, cozinha e tudo mais. Meus parabéns. Achei as fotos lindas e achei incrivel conhecer esse seu lado talentoso de ser. Continue assim e traga mais fotos que eu vou adorar ver (as de comida eu amo ver,kkkk)
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Primeiro de tudo: Que pézinho cuti cuti *-* haha
    Adorei as fotos. Aquela vista está maravilhosa. Adoro essas vistas, apesar de não ser grande fã da natureza. E os docinhos, nham! que vontade. :3
    Poxa, umapena que o houve com sua mãe. Mas o importante é que ela está bem.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos; esse tipo de postagem é ótima para conhecermos melhor os demais blogueiros.
    Então você compõe, toca, canta, escreve, lê... Tem algo que você não faça? rs

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  14. Oi!!

    Que bom que você tem uma variedade de momentos e o melhor tenta registrar todos, claro, além dos talentos, escrever, cantar, cozinhar..... Em relação a violência isso está presente em quase todos os estados, infelizmente. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Alana,
    Gosto de acompanhar esses projetos, e estou participando de um agora. Nossa, espero que esteja tudo bem com a sua mãe. Eu também gosto bastante de cozinhar. Menina você é prodígio, faz de tudo um pouco. Aqui tem águas assim, eu amooo. São frias e escuras. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Uaal, você faz um pouco de tudo! hahah Escreve, canta, cozinha... Adoro cozinhar também!
    Os cupcakes estão com uma cara boa, fiquei com vontade! hahahaha
    Adorei as fotos, beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oii Alana, tudo bem?
    Eu tenho tanta vontade de aprender a fazer cupcake, que você nem imagina <3 realmente eu gostei muito das suas fotos, de tudo um pouco <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Gente, eu não sabia que você compunha e cantava *-* que demais! E estou babando pelos cupcakes, aceito um, viu? hehe' minha irmã também adora fazer receitas novas aqui em casa, cada dia é uma coisa diferente *-* Aaah, faz tempo que não "brinco" numa cama elástica...que saudades...um dia ainda vou ter uma no QUINTAL DE CASA! É promessa ♥
    MilkMilks

    ResponderExcluir
  19. Oi Alana.
    Tuudo bem?
    Adoro fotografia, viu. Fotografar, deixar guardado,marcado um momento é essencial nessa vida.
    Continue fotografando.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi oi!!
    Nossa, sinto muito pela sua mãe, espero que ela não tenha se machucado.
    Gostei da mistura no post haha, e esse passeio ai na Chapada Diamantina? Que sonho!! Ainda mais nesse calor que ta, um pulo numa cachoeira é bom demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Oi Alana,

    amei as fotos! A primeira então, me deixou com água na boca kkk

    Beijos!
    Participe do sorteio do livro Minha Vez de Brilhar + Kit de Marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  22. Olha ela, faz de tudo neh!!! Amo comida, mas não cozinho não kkkkkkkkkkkk.
    E que lugar lindo, já quero ir para lá lol

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger