abril 05, 2016

Prêmio Dardos


   Helloo, people, everybody, todo mundo... Tudo numa nice? 
   Por aqui tá tudo de boas e muito bem.... quer dizer, eu passei bem mal essa madrugada, deu uma doideira no meu organismo e eu quase desmaiei de dor, mas acordei há pouco tempo e está chovendo lindamente, o céu tá nublado e tá tudo numa nice!!  
     Há algum tempo fui indicada pela Maria Alice do blog Do Prefácio ao Epilogo, e nesse final de semana fui indicada pela Fabi amiga do Pausa Para Pitacos
      O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.
     O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais, etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.
Regras do Prêmio Dardos:
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
Exibir a imagem do selo;
Mencionar o blog de quem recebeu a indicação e pôr o link dele;
Avisar aos blogs escolhidos.

Então, eu indiquei alguns blogs:
Pausa Para Pitacos (Eu sei que a Fabi foi indicada e me indicou já, e ela não precisa responder, mas eu queria deixar aqui registrado que ela também merece a minha indicação do prêmio porque é um dos blogs mais divertidos, legais e completos que eu acompanho e a Fabi é um amor, gente!!)
Estante de uma Fangirl

    Antes de terminar eu queria deixar registrado aqui o meu amor pelo novo CD de Birdy – amiga. Ela arrasou mais uma vez, eu queria comentar aqui, mas estava sem tempo e com preguiça ahaha. Anyway, eu gostei de praticamente todas as músicas do álbum, mas uma especial eu amei e escuto praticamente toda hora!
Então eu decidi colocar aqui para vocês ouvirem e amarem como eu.

Depois eu vou trazer um post falando só dos montes de música dela que eu escuto enquanto estou escrevendo. Por hoje é só, people.
Beijin... 

3 comentários:

  1. Acabei de postar o prêmio no Mago e Vidro também hahaha Parabéns a nós pela indicação! :D

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela indicação, eu tb já recebi e achei super legal esse prêmio hehe, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi Alana!
    Parabéns pela indicação! Esse selo é bem legal.
    Não tinha conhecimento desse lançamento! Nem conhecia muito a cantora, adorei a música!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger