maio 06, 2016

6 on 6: Maio - Quotes Favoritos

          Helloo, people...
    Bem, o tema desse mês é sobre quotes. Para mim, esse é um assunto um pouco complicado porque no geral eu não faço quotes porque prefiro ler no leitor digital do que os livros físicos. Eu compro, mas acabo deixando na estante porque tenho pena de abrir demais, fazer orelha e essas coisas. Então eu também não colo post it e também não fico anotando em cadernos algumas passagens que acho interessante de livros porque eu tenho preguiça de escrever além de que minha letra é cão. Às vezes nem eu entendo o que escrevi.
Mas eu fiz umas fotos as pressas para não deixar esse post em branco.

Terminei de ler Mentirosos essa semana e uma das frases que me marcou e meio que me deixou irritada no início da leitura é que a Cady ficava falando isso sempre. Sou Sinclair e blá blá blá.


Esse é de uns livros mais perturbadores ever. O colecionador de John Fowles. A leitura é miúda porque de verdade a formatação do livro é assim. Acho que é fonte entre dez e onze e espaçamento 1,15. Não é muito confortável à visão, mas o livro é massa demais.


Eu queria marca essa parte em itálico do livro A Caçada, porque eu acho bastante interessante como o Gene reagia as coisas normais, como se ele não se achasse humano.

Eu comecei a ler esse livro, A Queda dos Reinos, hoje e já estou amando!!

Esse trecho é logo no começo do livro. Eu achei essa parte engraçada e meio sem sentido. Como alguém pode ficar com raiva por causa do rebolado de outra?


Esse é uma página que eu achei interessante no livro Jovens de Elite, eu não fiz um highlight porque não lembro que página é essa. Eu leio e não marco nada, gente!! 

   Bem, as fotos e os screenshots não ficaram bonitos, mas era só para não deixar a coluna em branco esse mês.
Beijin... 

6 comentários:

  1. Oi
    Só li duas frases e gostei, as outras ficaram difícil de ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases que selecionaste :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu tbm n gosto de colar post its nem de anotar os quotes, rs. Geralmente eu tiro foto ou então anoto as páginas. Anotar as páginas é bom q acabo relendo o livro um pouquinho ;)
    N li nenhum desses q vc postou =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey, Alana! Tudo numa nice?
    Por alguns momentos pensei que esse mês vc não ia postar o 6 on 6, rs. Achei que vc ia ter mais dificuldades e tals... mas adorei o resultado! Ficou lindo!
    Que bom que vc deu um jeitinho.
    Eu adorei os quotes que vc escolheu!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você tira fotos e é organizada, eu já improviso uns papeizinhos kkk

    preguicaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger