setembro 16, 2016

Parceria | Isis L. M. J.

    Helloo, pessoas, everybody, todo mundo... Hoje eu venho dar uma notícia boazuda para vocês!
Semana passada a Isis entrou em contato comigo para fazer parceria – e eu fiquei, tipo, OMG!! Eu me sinto tão importante e querida quando os autores me procuram ou quando simplesmente blogueiros e leitores entram em contato comigo.
   Anyway, o blog fechou parceria com a Isis autora do livro O Filho da Natureza e brevemente estarei trazendo resenha para vocês. Por enquanto confiram a sinopse e um pouco sobre a autora.

Título: O filho da Natureza
# 01
ISBN: 9788568255000
Ano: 2016
Páginas: 263
Idioma: português
Editora: Arwen
Você já ouviu falar em revanche? Não estou falando naquela segunda tentativa que os jogadores têm para ganhar um jogo, estou falando em pagar na mesma moeda. Quase como vingança, mas um pouco pior. Em um passado não muito distante, a população da terra vivia feliz em uma era tecnológica magnífica; A cura do câncer foi descoberta, assim como a cura para outras doenças terminais; A criação de uma ração sintética comestível acabou com a fome; Aos poucos o crime e a pobreza deram lugar á uma sociedade mundialmente unida e próspera; Mas para se chegar nessa época foram necessários muitos anos de pesquisa, e testes e vários blá blá blás. Para que isso fosse possível eles usaram todos os recursos que tinham, incluindo os recursos naturais; Os rios estavam ficando cada vez mais poluídos, a radiação contaminou o solo, o carbono a atmosfera. Eles pensaram que estavam matando a natureza aos poucos, e por um momento eles estavam certos até que um dia ela resolveu revidar e foi ai que os humanos pagaram um preço mais alto. Terremotos, furacões, tsunamis, tempestades violentas, todos juntos acabaram com a maioria dos trabalhos humanos e devastou muito mais da metade da população. Os sobreviventes se ajuntaram nas cidades menos danificadas e tentaram reconstruir a sociedade. Eu nasci nessa época.

Isis L.M.J... Conhecida também como Isis Luiza, mora na cidade de São José do Rio preto – SP, onde nasceu dia 21 de fevereiro. É formada em Produção de Moda mas escolheu os livros invés das roupas. Apesar de quase nunca sair de casa, ela já viajou o mundo em leitura. Quando não está especulando sobre universos paralelos de super-heróis, está assistindo filmes de dinossauros. Você pode encontrar mais informações sobre Isis e novidades sobre os livros na página oficial do twitter ou facebook: Filhos da Natureza.


Eu nem preciso dizer que amei essa capa em detrimento da primeira. Eu tenho essa fraqueza por capas divas e a Arwen é a editora nacional que mais capricha nas capas e diagramação – eu amo diagramação vocês já devem saber ahaha.
Enfim, por hoje é isso, pessoas.
Adicionem o livro no skoob, confiram a página da obra da autora para não perder nada e ficar por dentro das novidades!
XO XO

5 comentários:

  1. Obrigada Alana ♥ Ansiosa pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alana.
    Parabéns pela parceria. Espero que goste do livro. Eu gostei bastante apesar de ter lido várias resenhas negativas dele. Acho que gosto é gosto e cada um tem o seu hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie Alan =)

    Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro e nem a autora, então vou ficar esperando a sua resenha para saber mais ^^
    E claro, espero que você curta a leitura.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    PS: Eu fico tão feliz quando encontro alguém que assim como eu ama uma série pouco conhecida. Sério A Queda dos Reinos é maravilhosa! Uma das melhores séries de fantasia dos últimos tempos. Estou morrendo de ansiedade pelo próximo volume.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alana! Tudo bem?
    A Isis é incrível e o livro dela mais ainda.
    Aposto que você vai gostar muito de O Filho da Natureza, vai terminar implorando para o segundo livro da trilogia kkkk

    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger