agosto 31, 2016

Resenha: Reboot - Amy Tintera

Resenha: Reboot - Amy Tintera

agosto 31, 2016

Resenha: Reboot - Amy Tintera

Quando eu não curto de verdade um livro, tipo, a ponto de ficar pirando com os personagens, eu fico com vontade escrever tudo, extravasar um monte de sentimentos porque quero ter certeza se foi somente eu que se sentiu de tal forma. Mas quando a estória me agrada tanto, no geral fico sem palavras e nem sei como começar a escrever algo sobre. É certo que fico contando para as minhas irmãs como o livro é bom e que elas deveriam ler, fico insistindo, pensando em contar para as minhas amigas e amigas dela, fico parecendo uma vendedora e tals – apesar de eu ter zero experiência de vender alguma coisa; tipo, eu sou meio tímida leval hard, quem vendia meus livros e fazia propaganda de tudo eram as minhas irmãs... enfim, fugi do assunto.
    O ponto é que fiquei sem saber o que escrever de Reboot depois que terminei. Sério mesmo.
Título: Reboot | Autor: Amy Tintera | Ano: 2015
Páginas: 352 | Editora: Galera Record | Lido em: Junho de 2015
Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. E esse foi o destino de Wren Connolly, conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, a Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, Wren pode escolher quem treinar, e sempre opta pelos Reboots de número mais alto, que têm maior potencial. No entanto, quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção, e, a partir do momento que a convivência com o novato faz com que ela comece a questionar a própria vida, a realidade dos reinicializados começa a mudar. 

     A primeira vez que tinha visto a capa não tinha me interessado, um amigo no skoob estava lendo, mas não me chamou a atenção. Nem tinha lido a sinopse de verdade. Mas depois que ele comentou algo que me chamou a atenção quis ler. A capa é super simples e confesso que foi um dos motivos para eu ter deixado a ideia distante. Ainda tenho problemas com isso por babar por capas divosas.
     Eu vou dizer logo aqui que tenho receio de ler distopia e seus similares por causa das febres: Divergente, Jogos Vorazes e todas as outras que não me interessam. Mas fiquei felicíssima em ler esse livro. Era a distopia que estava esperando.
      Reboot conta a história de Wren, uma garota que reinicializou depois de ficar morta por 178 minutos. Na sociedade distópica apresentada tudo é divido entre o rico, o pobre da favela (aqueles que temem os reboots) e a CRAH.  Um vírus chamado KDH tomou o país e a corporação luta para extingui-lo. Cada reboot é classificado pelo tempo que demorou a acordar de novo e vive sob regras de sua classificação.
      Eles passam por uma série de treinamentos para realizar tarefas em campo em nome da CRAH para proteger grande parte do Texas, eliminar rebeldes, resgatar adultos reiniciados (que são perigosos), resgatar doentes e manter a paz. Wren vive sob essas regras, e é conhecida por ser a mais fria devido ao longo tempo que passou morta. Todos os outro reboots se afastam dela por isso. Mas quando um garoto 22, Callum, aparece na corporação, Wren toma a iniciativa de ser sua tutora para tentar melhorar os números mais baixos que são mais suscetíveis a emoções dos seres humanos. E nessa convivência Wren vai passar a se questionar sobre o que realmente que dizer ser uma boa soldado!
— Ainda há algo de humano em você, não é? – perguntou ela, esticando o pescoço para ver o número acima do código de barras no meu pulso. Ela congelou. Seus olhos correram do 178 impresso na minha pele para o meu rosto, e ela soltou outro guincho. Não. Não havia mais nada de humano em mim."
Esse livro é realmente bem bom e eu li bem rápido, pois não conseguia parar. Eu não curto muito trilogia e similares porque no geral são clichês, previsíveis ou tem aquela coisa de triângulo que me irrita por demais. Eu meio que saturei de alguns gêneros, mas enfim... Ah, e também tem o problema de que trilogia e stuff  tem que esperar os outros títulos serem lançados – e eu não curto isso. De qualquer maneira Reboot é uma duologia e o último livro já foi lançado aqui e estou esperando meu mode distopia ativar para começar a ler porque até agora estou aficionada em fantasia. Mas essa foi uma distopia que realmente me conquistou! Então eu super indico.

Nota:5/5

agosto 28, 2016

Sobre Audiobooks

Sobre Audiobooks

agosto 28, 2016

Sobre Audiobooks

      Helloo, pessoas, tudo numa nice?!
   Então, eu meio que estou super em off com os posts, mas tenho um motivo óbvio para isso que é: estou escrevendo. Ah, novidade, Alana. Conta outra! Pois é. Não tem outra. Mas eu também estou lendo bastante. Essa semana não está sendo como eu queria para o ritmo que imprimi no início do mês; eu poderia ter lido mais livros, mas preferi me concentrar num projeto que estou desenvolvendo - comecei o livro no dia 24/08 e já tenho mais de cem páginas!! #delírio Depois eu compartilho tudo sobre el com vocês, mas já adianto que é uma fantasia! *-* Voltando... De qualquer maneira eu percebi que no mês que eu mais leio menos resenha faço porque fico num ritmo frenético de leituras e não paro para escrever meu parecer das obras.
    Enfim, hoje eu vim falar de um assunto que nunca me ocorreu antes de verdade, apesar de eu já ter visto a menção numa tag, mas que somente nesses dias dei a devida importância. Hoje eu estava vendo um vídeo da vlogger Sara Without H que mencionou sobre ter finalizado a leitura de um livro e blá blá blá. O engraçado é que ela disse que tinha sido por audiobook e começou a mencionar como era awesome and stuff. E eu fiquei: Hã? Isso não é meio que cheat? Você ouviu, não leu.

agosto 26, 2016

Lançamentos de Agosto da Editora Gente

Lançamentos de Agosto da Editora Gente

agosto 26, 2016

Lançamentos de Agosto da Editora Gente

Helloo, pessoas, tudo numa nice?! Vamos conhecer os lançamentos do mês de agosto da Editora Gente que saiu!? Confiram. 

Eu vou te ensinar a ser rico
Três passos simples para quitar as dívidas em doze meses e construir a sua liberdade financeira
Ben Zruel
ISBN-13: 9788545201052
ISBN-10: 8545201052
Ano: 2016 / Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Gente
Ricos não correm atrás de dinheiro. Correm atrás de liberdade! As pessoas de classe média vivem com os mesmos princípios: gastam tudo o que ganham durante o mês para manterem um padrão de vida mais elevado do que podem ter. Como sobra pouco ou nenhum dinheiro para adquirir o “conforto”, utilizam os financiamentos dos bancos e com isso pagam juros altíssimos. Têm a falsa impressão de que estão crescendo porque possuem cada vez mais bens de consumo. Será que realmente estão progredindo? Será que o dinheiro de fato lhes traz conforto? Ou será que a classe média é cada vez mais escrava do dinheiro?
Ben Zruel vai mostrar a você que viver sem precisar trabalhar todos os dias não é um sonho impossível. Com um texto acessível, Ben vai usar a sua experiência como empresário e palestrante para ensinar ao leitor um método prático e aplicável a qualquer pessoa. Construa a sua liberdade financeira, independentemente de quanto ganha por mês!
Conheça as quatro regras essenciais para sair das dívidas em doze meses
Cartão de crédito: vilão ou mocinho? Saiba quando usar o seu
Vale a pena sair do aluguel e partir para a casa própria?
Renda fixa, imóveis, internet: onde, como e por que investir o seu dinheiro.

agosto 20, 2016

Resenha: No Coração da Floresta - Emily Murdoch

Resenha: No Coração da Floresta - Emily Murdoch

agosto 20, 2016

Resenha: No Coração da Floresta - Emily Murdoch

   Hello, folks.
   Preciso dizer uma coisa antes de tudo, que presumivelmente vocês já sabem: tenho um fraco irremediável por capas lindas e interessantes. Quando vi No coração da Floresta eu pirei geral e pensei: preciso ler. A sinopse da história também foi outro atrativo que me chamou atenção e rapidamente me convenceu. Primeiro vou fazer um apanhado da estória e depois comentar fatos que considero interessantes diante da premissa.
Título: No Coração da Floresta | Autor: Emily Murdoch | Ano: 2015
Páginas: 272 | Editora: Agir Now | Lido em: Junho de 2015
E se tudo o que você soubesse fosse uma mentira? E se a pessoa que deveria te proteger não tivesse condições nem mesmo de cuidar de si mesma? Carey é uma jovem de 15 anos com uma história de vida difícil. Levada às escondidas pela mãe para um parque nacional quando ainda era uma criança, tudo o que ela e a irmã menor conhecem é a floresta. Elas só têm uma a outra, considerando que a mãe, viciada em drogas e mentalmente instável, muitas vezes desaparece por dias sem fim. É durante um desses sumiços que repentinamente as meninas se vêem diante de dois estranhos, que as tiram da floresta e as levam para um mundo novo e surpreendente de roupas, meninos e aulas. Agora Carey precisa enfrentar a verdade por trás do seu passado e decidir se vale a pena revelar um terrível segredo, que, caso descoberto, pode colocar em risco a segurança e a nova vida das duas irmãs. No coração da floresta foi indicado a inúmeros prêmios, como a Carnegie Medal em literatura, e seus direitos foram vendidos para 8 países. Primeiro livro de Emily Murdoch, recebeu a seguinte crítica estrelada do Booklist: “Um livro cheio de dor e esperança. Uma estreia surpreendente.”
      Carey vive com a Nessa, sua irmã mais nova, na floresta, num lugar ermo e distante de tudo e de todos. E devido a uma vida árdua ela precisa aprender a sobreviver num lugar tão selvagem. Lidar com os perigos e saber o que fazer com o racionamento de feijões até sua mãe voltar da cidade – onde foi buscar suprimentos. Desde os cinco anos Carey vive na floresta com a mãe viciada e instável. Ela lembra que elas fugiram de seu pai violento - quando era apenas uma criancinha - que as obrigou a se esconder na floresta e viver reclusas para escapar dele.
      Mas dessa ida para a cidade em busca de suprimentos a mãe das meninas não voltou. Um mês se passou e as garotas não tem nenhum sinal dela. No entanto, em meio a aflição da solidão algo estranho acontece. Uma mulher e um homem aparecem na floresta para levá-las embora.

Esse foi um livro que mexeu bastante comigo e me levou a uma série de emoções.
     Não sei porque, mas às vezes me dá um branco e fico meio sem palavras para comentar sobre um livro que gostei bastante e que me deixou extasiada, emocionada, aflita e perdida. A escrita da Emily é interessante, e trouxe um ângulo que eu não estava acostumada a ver nos livros que o regionalismo. No início me incomodou um pouco quando a Carey falava num ao invés de não. Mas logo me acostumei ao perceber que fazia parte da vida das meninas esse tipo de linguagem.
    Achei interessante, frustrante e dolorido como Carey levou tudo nas costas tendo apenas quinze anos. A vida das meninas era bastante dura, por vezes me peguei tentando apertar o rosto para não chorar porque tudo o que elas viveram foi bastante intenso e cruel, que nenhuma criança deveria viver ou presenciar. Elas viviam acostumadas com a mãe negligente que é viciada em drogas e que levava pessoas para o trailer em troca de dinheiro para comprar mais droga.
— Aquela menina da floresta é incrível. Nunca deixe de ser aquela garota, está me ouvindo? Tranças e roupas novas não podem levar embora as melhores partes de você. Agarre-se à sua herança. Aquela menina da floresta criou um bebê, tomou conta da irmã, manteve-a alimentada, aquecida e segura. Aquela menina da floresta é especial. Ainda mais aqui fora. Assinto, minha voz saindo como um sussurro vacilante: — Obrigada.
     Quando Carey e Nessa foram viver com a família de Charlie fiquei esperando que algo de ruim acontecesse porque tudo parecia bom demais, como Carey mesma disse: Essa bondade não existe. Essas coisas. Ninguém é bom sem esperar nada em troca. Mas eu tentava me agarrar no contentamento de que Melissa e Charlie eram realmente legais e estavam tentando auxiliar as garotas para retomarem a vida da melhor forma possível. Fiquei impressionada com o romance inusitado que surgiu quando a Carey foi para a escola, era tudo novo e surpreendente para a menina, mas bonito, sensível e real.
     A autora encaixou os detalhes da estória de uma forma genial. O único porém é que no meio do livro eu já havia descoberto o que Carey havia feito. Dada as circunstâncias que viviam acreditei que o que ela fez na floresta era bem possível.
     Eu realmente gostei da estória. Muito mesmo. Fiquei chocada, extasiada com o que acontecia a cada página. Ah! Também amei o A Menos. Há tantos personagens que eu gostaria de mencionar, mas não quero estragar a surpresa. Eu gosto de fazer leitura ás cegas e me surpreender com qualquer coisinha foi bom para mim.
   A história é sensível, delicada, chocante e intensa. A diagramação e as imagens da floresta são lindas. Super recomendo! Pelo motivo de que descobri antes do fim o que a Carey tinha feito e porque acho que uma questão ficou em aberto que dou quatro estrelinhas, mas de todo o livro é muito bom!
Nota: 4/5 - Favorito

agosto 17, 2016

Quotes #2: Uma Canção de Ninar - Sarah Dessen

Quotes #2: Uma Canção de Ninar - Sarah Dessen

agosto 17, 2016

Quotes #2: Uma Canção de Ninar - Sarah Dessen

Então, pessoas, como puderam ver no post de minhas leituras mensais eu decidi não fazer uma resenha de Uma Canção de Ninar da Sarah Dessen – uma autora que gosto bastante. Mas a obra não entregou tudo que eu esperava e não me convenceu de forma alguma, em determinados momentos a leitura pareceu se arrastar. Não senti empatia pelos personagens e nem me importei muito com a personagem e nem com os outros amigos dela. De qualquer maneira eu trouxe alguns quotes para o registro da leitura não ficar em branco e para vocês conhecerem um pouco. Porque não funcionou para mim a obra, mas pode muito bem funcionar para outros leitores.

Remy não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Tanta desilusão não é para menos: ela cresceu assistindo os fracassos dos relacionamentos de sua mãe, que já vai para o quinto casamento. Então como Dexter consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, membro de uma banda, como o pai de Remy — que abandonou a família antes do nascimento da filha, deixando para trás apenas uma música de sucesso sobre ela. Remy queria apenas viver um último namoro de verão antes de partir para a faculdade, mas parece estar começando a entender aquele sentimento irracional de que falam as canções de amor.

Confiram:
Posso dizer que cometi muitos erros, mas não me arrependo de nada. Porque pelo menos não passei a vida toda à margem, imaginando como seria viver.
A música começou devagar. Um pouco de violão, só alguns acordes. Então uma voz, aquela que eu conhecia tão bem. A letra que eu sabia de cabeça. Ela era importante para mim. Ninguém precisa saber. Mas era.
Esta canção de ninar
Tem poucas palavras
Apenas alguns acordes
Neste quarto vazio
Mas você pode ouvir e ouvir
Aonde quer que vá
Vou te decepcionar
Mas esta canção vai continuar a tocar...
 Eu ia adormecer ouvindo aquilo, ouvindo a voz dele. Sempre funcionava. Toda vez.
Então, é isso, people.
Por hoje é só! (em ASL) 

agosto 13, 2016

Resenha: Calafrio - Maggie Stiefvater

Resenha: Calafrio - Maggie Stiefvater

agosto 13, 2016

Resenha: Calafrio - Maggie Stiefvater

    Primeiro de tudo: Maggie arrasa! Eu tinha ouvido falar bem dos livros dela, e como já li A Corrida de Escorpião acreditei no quanto o livro poderia ser promissor - eu tinha lido esse antes de Os Garotos Corvos, único livro da autora lido que não curti de verdade e que já comentei aqui, mas essa resenha eu já tinha feito a algum tempo anyway. Enfim, a grande questão é que não gosto de histórias de lobisomens e essas coisas, sobretudo depois da febre Crepúsculo e seus derivados. Anyway, num dia  qualquer eu vi o blog da Agir Now e a promoção do livro para o dia dos namorados e fiquei com vontade de ler, de verdade. Não sei porque. Tenho repentes de leitura.
Título: Calafrio: Os Lobos de Mercy Falls # 1 | Autor: Maggie Stiefvater | Ano: 2015
Páginas: 350 | Editora: Agir Now | Lido em: Junho de 2015
O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.

       A narrativa do livro se divide entre Sam e Grace. Um menino lobo e uma garota. Aos 11 anos Grace foi atacada por um bando e foi mordida. Mas algo aconteceu. Aquele lobo dos olhos amarelos a salvou, mas por algum motivo ela não lembra bem como tudo aconteceu. Desde então a menina sempre o observou na floresta próximo a sua casa; ela tirava fotos com sua amiga Olivia, ouvia o uivo dele nas noites frias durante seis anos. O lobo sempre manteve distância até que um dia ele se aproximou, enfim, da humana.
       Jack, um garoto raivoso e instável, foi atacado por lobos e considerado morto. A falta de um corpo para enterrar evidenciava isso. A raiva dos moradores de Mercy Falls se intensificou com o ocorrido. Precisaram tomar atitudes drásticas quanto a isso. A caça aos lobos então tem seu início a partir desse evento. Gace se esforçou o quanto pôde para  proteger o seu lobo, sua obsessão, e quando enfim ele apareceu em sua casa, baleado, cheio de sangue, tudo muda. Agora eles tem uma "chance" de se conhecerem.

      Achei bem interessante a originalidade de Maggie. O livro não é sobre lobisomens, mas lobos. A mordida é tratada como doença do frio e aparentemente não tem cura. Num dado momento os lobos deixam de se tornar humanos no verão ou primavera para seguirem vidas em bando até a morte.

    Grace foi mordida, mas não se transformou. Sam está em seu último ano como humano. Esse é o fim para ele como Sam. Como os dois lidarão com a iminente separação?
      O livro é bem legal e sensível; como não gosto muito de sobrenatural fiquei querendo que os perigos acerca de ser lobo ficassem longe, paranoia de leitora que não quer ficar com o coração apertado. Mas no fim eu gostei de verdade da estória. Fiquei feliz com o jeito que a Maggie tratou os sacrifícios, desenvolveu a história e lidou com o pesar das mortes de alguns personagens. Foi satisfatório. Fiquei chocada com alguns acontecimentos, mas faz parte de toda história.
      Foi sensível e emocionante. Muitas cenas me tocaram e me deixaram feliz.
Eu esperei. Mas Grace, a única pessoa no mundo que eu queria que me conhecesse, só passou um dedo pela base de um dos livros de capa dura e saiu da loja sem sequer perceber que eu estava ali, bem ao alcance.
Acho que essa é a menor resenha que postei até aqui, né people?! Aahahah
Eu tenho essa mania de escrever demais!! *-*
Então, pessoas, o que acharam e já ouviram falar desse livro ou já leram? 
Créditos da Imagem: A louca da Leitura

agosto 10, 2016

6 on 6: Agosto - Enfeites

6 on 6: Agosto - Enfeites

agosto 10, 2016

6 on 6: Agosto - Enfeites

     Helloo, pessoas, tudo numa nice?! Então, esses dias deu para perceber que estive bastante irregular com os meus posts. Eu tinha uma agenda planejada que contava com intervalos para que eu pudesse continuar assistindo a Olimpíada assiduamente e postar e ler. Mas eu não estou conseguindo e o motivo claro são os jogos de vôlei que estou acompanhando.
    Acredito que quem já acompanha o blog deve estar ciente que eu gosto bastante do esporte, o meu favorito ever, e eu paro um monte de coisas só para poder assistir. No mês de agosto eu iniciei um processo de leitura frenética e consegui ler três livros numa semana, na verdade eu consegui ler um livro de 320 páginas num dia só - nos intervalos que tive livre da universidade e todas os afazeres.
Enfim, pelo menos com as leituras estou meio que em dia.
     Esse é um post terrivelmente atrasado que deveria ter saído no dia 6. Mas como expliquei acima estive viciada e vidrada no Sportv a semana toda. Além disso, no final de semana corrido, que era quando o post deveria ter saído, estive ausente participando de algumas festas e fiquei sem inspiração para escrever nada no blog quando voltei super cansada para casa.
    O tema desse mês, segundo o termo super funny da Fabi, eram os cacarecos da estante. Nem sei se escrevi certo, mas tudo bem. De qualquer maneira eu não tenho cacarecos como todo mundo, na verdade eu não tenho essas coisas que todo mundo coloca na estante e tals. Eu uso a cômoda ou a cama para guardar os livros ou até mesmo as gavetas e o quartinho da bagunça. Mas tenho uns trens aí na cômoda.

agosto 03, 2016

Só Comentários... #4

Só Comentários... #4

agosto 03, 2016

Só Comentários... #4

Helloo, pessoas, tudo numa nice?!
Então, esse mês de julho que passou eu meio que relaxei no início e deixei de me empenhar nas leituras como necessário para bater a minha meta – poque tem um monte de livro bem massa que quero conferir logo. De qualquer jeito eu só li sete livros, alguns eu fiz resenha no blog e outros eu decidi trazer a coluna de comentários porque tive preguiça alheia para fazer uma resenha.
Então essas foram as minhas leituras.

agosto 01, 2016

Lançamentos de Julho da Editora Gente e Única

Lançamentos de Julho da Editora Gente e Única

agosto 01, 2016

Lançamentos de Julho da Editora Gente e Única

Helloo, pessoas... Hoje eu vim trazer para vocês um post rápido (e atrasado) do lançamento da Editora Gente e Única dos lançamentos do mês passado. Confiram:

Título: Casa Organizada
A arte da organização para transformar a casa e a rotina de quem não tem tempo
ISBN-13: 9788545200567
ISBN-10: 8545200560
Ano: 2016 / Páginas: 222
Idioma: português
Editora: Gente
Uma casa deve nos servir – e não o contrário! Este livro veio para desmitificar a ideia de que é preciso investir muito tempo na casa para deixá-la organizada. Thais Godinho defende que a organização da casa não precisa – nem deve – ser uma tarefa desgastante. Você também se sente frustrado por ver seu tempo perdido em arrumações que logo serão perdidas? Sua casa vira uma bagunça pouco tempo depois de você colocar tudo no lugar? Aqui você verá que organizar a casa é fazer dela um lugar que funcione para você. É transformar o lugar no qual você mora em um refúgio para aproveitar os dias e que faça você ter vontade de voltar. Aqui você verá que é possível ajustar as expectativas em relação à casa de acordo com o seu estilo de vida sem deixar de lado a satisfação de ter um lugar com a sua cara. Depois de ler este livro, você terá a certeza de que é possível ter uma casa organizada mesmo com uma rotina cheia de compromissos e sem precisar contratar alguém para ajudar. Aprenda a manter sua casa organizada por meio de simples ações diárias; Crie um sistema de organização em que todos participem; Saiba como aliar cuidados com a casa ao trabalho e aos estudos; Tenha, de uma vez por todas, a casa que sempre sonhou.

Título: Relacionamento, influência e negócios
Um guia prático, inspirador e estratégico para ajudar você a dominar o mundo das vendas
Márcio Giacobelli
ISBN-13: 9788545200574
ISBN-10: 8545200579
Ano: 2016 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Editora Gente
É hora de fazer acontecer!
Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade para finalmente conseguir realizar o sonho de ter o próprio negócio. No entanto, quase sempre as oportunidades estão batendo à porta há bastante tempo, sem ser percebidas. A área de vendas por relacionamento (ou vendas diretas) tem sido a grande chance de muita gente, e pode ser a sua também.
Neste livro, você aprenderá tudo o que é necessário para realizar seu sonho e atingir seus objetivos. Você é o responsável pela sua vida, e aqui saberá como fazer acontecer! Márcio Giacobelli não tem fórmulas mágicas, mas tem algo igualmente valioso: conhecimento de especialista. Ele apresenta inúmeras possibilidades. Caberá a você decidir qual caminho seguir.


Título: Fique com alguém que não tenha dúvidas
Marina Barbieri
ISBN-13: 9788567028866
ISBN-10: 8567028868
Ano: 2016 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Única
Uma das maiores certezas da vida é que todo mundo vai sofrer por amor.
Desnecessário dizer que todo mundo já teve uma história amorosa que deu errado. E se ainda não teve, um dia vai ter. Mas por que isso acontece com tanta gente e com tanta frequência? Falta de sorte? Dificuldade em dialogar? Falta de leitura do outro? Nada disso. A verdade é uma só: quando desejamos muito uma pessoa, ignoramos todos os sinais, os aprendizados e a experiência que temos e insistimos cegamente, mesmo que as chances estejam contra nós. Sim, a paixão nos faz crer nas desculpas mais esfarrapadas e a descrer nos avisos mais óbvios, e então nos boicotamos tentando acreditar na ilusão de que dessa vez vai ser diferente. Nunca é. Marina Barbieri está há anos tentando impedir suas leitoras de se enganarem. Autora do Deu Ruim, um dos blogs sobre relacionamentos de maior sucesso no Brasil, Marina Barbieri fala neste livro sobre tudo aquilo que no fundo você já sabe, mas se recusa a assumir. Você vai conhecer personagens que provavelmente já deve ter encontrado, como o sr. Feito-Para-Casar, o sr. Distância e o sr. Problema, entre tantas outras figurinhas que estão perambulando por aí e vez ou outra atravessam a sua vida.
Prepare-se para alternar entre rir alto e chorar baixinho com crônicas da vida de todos nós quando se trata de amor (ou da falta dele). Marina Barbieri compartilha com seus leitores as roubadas amorosas da própria vida, mostrando que amar pode ser mais simples do que nós fazemos parecer.


Copyright © Books and Stuff , Blogger