janeiro 10, 2017

Parceria: O Mestre das Cordas - Philippe Alencar

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Hoje eu venho trazer uma post super cool. Esse ano o blog fechou parceria com o Phillipe Alencar. #yay Well, eu gosto de acompanhar os lançamentos da Arwen porque acho arrasadora a iniciativa da editora de publicar nacional. Então, quando vi a capa desse livro por lá eu quase tive um trem. Sério. Eu fiquei olhando por um tempo e fui procurar tudo sobre.
Quem acompanha o blog já está careca de saber que eu AMO fantasia - melhor gênero literário. Então, quando vi que o autor estava abrindo inscrições para parceria percebi que não podia deixar passar. Eu gosto de gostar de nacionais, e me engajar na divulgação deles o máximo possível e a parceria foi a oportunidade.
Vamos conhecer um pouco do autor e da sinopse do livro:

Philippe Alencar é porto-alegrense, entusiasta de literatura fantástica e aficionado por instrumentos musicais. Escrito durante sua viagem à Irlanda entre 2014 e 2015, O Mestre das Cordas é o resultado da combinação de três das suas maiores paixões: fantasia, música e literatura. Foi ainda na Europa, enquanto atuava como tradutor em uma rádio de Dublin, que Philippe escreveu os contos: O acorde Vermelho, disponível na Amazon, e Senhor Schuster, publicado na antologia Pequenos Escritos, Sinistras Histórias.


O Mestre das Cordas
Philippe Alencar
ISBN-13: 9788568255520
ISBN-10: 8568255523
Ano: 2016
Páginas: 560
Idioma: português
Editora: Editora Arwen
As terras de Arkandur formam o último continente, o único lugar onde a humanidade perseverou e vive em paz com os sábios conhecidos como magos. No entanto, tudo muda quando rituais necromânticos começam a espalhar caos e horror pelos Três Grandes Reinos. Os reis, receosos e pressionados por seus conselheiros, decidem assinar a lei que proíbe permanentemente a prática de magia. Os magos passam a ser caçados não somente pelas tropas reais, mas também pela sombria cavalaria da Justiça Armada Noturna, cujas espadas são tão gélidas quanto suas almas.Porém, dentre os poucos sobreviventes, surge Barton: um bardo capaz de tornar os sons do mundo em sua fonte de magia. Atormentado após presenciar o assassinato da esposa em um lago sem fim, o bardo vê um novo destino à sua frente quando um velho amigo o recruta para uma perigosa jornada, e juntos partem em busca da verdade por trás da sombra nefasta que devora o mundo. Atendendo ao chamado, o músico compreende a vida como uma melodia, mas inúmeros segredos estão guardados ao longo das escalas musicais que ele terá de desvendar, onde cada nota poderá surgir como um aliado... ou um algoz. Uma canção em que deuses e demônios ditam as regras, e humanos e magos clamam para si o direito de reescrevê-las.
Eu já tinha lido uma entrevista do autor e adorado conhecer sobre o processo criativo dele e essas coisas. Gente, ele começou a escrever a estória em Dublin - how awesome is that? Enfim, o Philippe misturou coisas que gosto na vida real: música e magia, presente nas fantasias épicas!!
Estou basante ansiosa para conferir a estória do Alencar e trazer minhas impressões para vocês.
Vocês podem adicionar o livro e acompanharo autor nas redes abaixo, além é claro, de adquirir o exemplar ;) 

That's it for today, folks.
XO XO

3 comentários:

  1. Obrigado pela postagem, Alana! É um prazer seu seu parceiro literário.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana!
    Parabéns pela parceria!
    Gente, que premissa é essa?!?! Já quero a resenha dele aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alana.
    Parabéns pela parceria. Espero que você aprecie a leitura. Eu li os dois primeiros capítulos e gostei muito do que li e até acabei comprando o livro na pré-venda. Mas acredita que eu ainda não li o livro? hehe. Preciso remediar isso logo.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger