fevereiro 06, 2017

6 ON 6: Fevereiro - O Que Você Faz no Carnaval

    Helloo, folks... Tudo numa nice?!
  Well, hoje é dia 6 ou seja mais um 6 ON 6 do ano. O tema desse mês foi super cool e não repetimos - graças a Fabi cheia de inspiração. Bem, hoje fiquei pensando como tiraria as fotos que representassem com fidelidade o que faço nessa época do ano. Fiquei imaginado por um tempo até conseguir algumas coisinhas que eu realmente gostasse.
  Não gosto de carnaval como a maioria ahaha, quer dizer, só curto porque é feriado e eu posso ficar em casa lendo e fazendo coisas de preguicite aguda. Fora isso, é um feriado que não me interessa muito.
  Selecionei uma das coisas que mais faço, então vamos lá.

   Acho que todo mundo sempre vai dormir nesses feriados, descansar da faculdade e aliviar a mente. Eu durmo bastante e adoro ahahha. Meu ninho é o meu lar.
   Gente, acreditem ou não, mas isso aí é o meu guarda roupa arrumado. eheheh. Tem muita roupa e às vezes caí quando realmente está bagunçado. No carnaval eu geralmente vou para um retiro, por isso preciso fazer as malas e tenho preguiça de arrumar quando retorno.
 Não podia deixar de mencionar que fico escrevendo muito também, né?! Quer dizer, já escrevo um monte naturalmente, todos os dias quanto possível, mas em feriados gosto de tirar a barriga da miséria. Eu não estudo nos feriados, porque se não tira o ponto de ficar de preguicite em casa. :)
 Também toco um pouco de violão, quando estou no retiro com as outras pessoas ou até mesmo em casa com minha irmã. Depende muito se vou estar inspirada para tocar, mas geralmente acontece porque vou mostrar as minhas canções para o people.
 Não sei se vocês sabem, folks, mas faço artesanato. Antes de começar a escrever livros e montá-los de forma artesanal de igual forma - porque o primeiro livro que escrevi foi escrito num caderno velho cheia de enfeites e capa nova e tals - eu já gostava de fazer artesanato. Na minha vida primeiro veio a música, depois o artesanato e depois os livros e histórias. Mainha também é propensa para isso e faz artes, costura e um monte de coisa. Fiz esses trens aí. Hoje fiz mais. Gosto de gastar um tempinho customizando e doing stuff.
E finalmente, o que todos nós fazemos. Lemos aos montes para tirar alguns livros da meta e acrescentar mais outros ahahah.
Well, acho que por hoje é só, folks.
Confiram os outros blogs participantes.
XO XO

4 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Que fofinhos seus ursos. Eu tenho alergia, então nem posso chegar perto hahahaha
    Eu já tenho meus livros separados para a maratona de carnaval hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alana.
    Carnaval para mim só significa uma coisa, ler muito. Adoro ficar em casa sem ninguém para encher o saco e ter muito tempo para ler meus livrinhos já que não preciso parar para ir trabalhar hehe. As fotos ficaram lindas. Adorei a dos livros e a dos ursos. Eu tenho urso de quando era criança hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sil. Legal. Esses ursos são da minha mãe e são mais velhos que eu ahaha. Mas tenho apenas um de quando era bebê. *-*

      Excluir
  3. Oi Alana! Ler, dormir e ver séries <3 melhor carnaval hehehehehe adorei as fotos <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger