16 de fevereiro de 2017

Parceria: Denise Flaibam

    Helloo, folks... tudo numa nice?!
  Hoje eu vim trazer para vocês um post de parceria. #yay
 Eu não conheço muito a Denise, mas sempre via os livros dela nos blogs e me sentia instigada por sua estórias, sobretudo porque ela escreve fantasia - o que é awesome, meu gênero favorito ever.
Então é com imensa alegria que anuncio a parceria. Fiquei muito feliz por ter sido escolhida e mal posso esperar para começar a fazer as leituras.
Vamos conhecer um pouco da autora, folks.

Jedi, escritora e fangirl nas horas vagas. Nascida sob o signo de Peixes em 1995, portanto, uma sonhadora por natureza. Viciada em séries, videogame e tão cinéfila quanto se pode imaginar. Já navegou por mares desconhecidos, se aventurou em terras fantásticas e participou de um apocalipse zumbi; com o coração aventureiro e a mente cheia de ideias, seus livros contam sobre histórias que gostaria de viver e sobre personagens que gostaria de conhecer.

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/DeniseFlaibam/Twitter: https://twitter.com/NizzFFInstagram: https://www.instagram.com/nizzff/Snapchat: @nizzff
 Arabella Snow é o tipo de mulher que encanta e arrebata; desbravadora de mares, caçadora de tesouros, conquista riquezas e corações no decorrer de um suspiro. É a domadora do oceano, uma das piratas mais famosas de todos os tempos. Mas ela não passa de uma personagem dentro dos livros que Moira não se cansa de ler.
Em toda a sua vida, Moira Black sonhou em ser como sua heroína. A ingênua garota vive numa realidade monótona e previsível, cercada por nobres e suas máscaras de frivolidade. Mas algo maior está reservado para a doce garota dos olhos de tempestade: Moira está ligada a lenda de um tesouro. O relicário deixado por sua mãe tem laços com uma desconhecida maldição, e para descobrir os mistérios que se escondem junto ao rubi de sangue, Moira mergulhará num universo pertencente somente aos seus livros: o mundo da pirataria.
Mas a vida real não é tão simples quanto às aventuras que decorreram nas páginas que Moira idolatrava. Para salvar seu pai, a jovem precisará exigir de si mesma a coragem que tanto admira em Arabella Snow. Se ela quiser sobreviver a essa viagem, precisará ser uma pirata melhor do que sua maior heroína.

SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.
Link de compra

ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO.
Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental.
As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar?
O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

Mônica e Enzo e Todos os Dias
Mônica gosta de rotinas. Ela aprendeu a evitar situações desconfortáveis por causa delas. Com dezessete anos, cinco irmãos, um talento nato para a fotografia e uma paixão antiga pelo Enzo, o maravilhoso goleiro do time da escola, Mônica está muito bem, obrigada.
Contudo, um mal entendido coloca Mônica como fotógrafa oficial dos jogos, o que significa encontrar com o astro do time de futebol, consequentemente o amor da sua vida (e o fã clube alucinado dele) várias vezes no dia. Passos bem calculados se tornam uma sequência de incidentes inesperados, como encontros nas festas da escola e sorrisos apaixonados. Espera aí... O Enzo, apaixonado por ela?
De repente, Mônica precisa lidar com as reviravoltas da vida adolescente, coisas que até então tinha conseguido evitar. Mônica e Enzo e Todos os Dias é a história de um amor surpreendente e cheio de possibilidades. Será que a Mônica vai conseguir fugir dos seus medos para viver esse primeiro amor?
Wattpad - Atualizações Terças e Sextas

O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio.
A Morte se espalhou pelas ruas de todo o mundo. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo.
O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás.
Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra.
Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?
As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?

Então, folks. Só tem livro com proposta boa. Mal posso esperar para conferir essas obras.
Por hoje é só.
XO XO

4 comentários:

  1. Oiii Alana

    A Denise é minha autora brasileira favorita, ela tem uma escrita simplesmente demais, e como vc disse, ela escreve fantasias, e são fantasias ótimas e variadas. Li o último livro dela há poucos meses, As coisas que perdemos, e amei amei amei e amei. É perfeito.
    A Profecia de Midria, que é o primeiro que ela é publicou também é bem legal e inclusive me fez até chorar. Espero que ela publique logo a terceira parte dessa série, super curiosa.

    Beijos e parabéns pela parceria!

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alana, tudo certinho?

    Eu também sempre vejo resenhas de livros da Denise pela blogosfera. Fantasia não é meu gênero preferido, depois que terminei a série HP posso contar nos dedos de uma mão as fantasias que me conquistaram. Só que sempre procuro sair da minha zona de conforto, então não descarto a leitura de alguma de suas obras, que, por sinal, possuem capas lindíssimas!
    Boa sorte na parceria, que ela renda muitos frutos e ótimas leituras! ♥

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    parabéns pela parceria, a Denise é uma fofa e os livros que li dela gostei e muito.
    Também consegui parceria com ela.

    https://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir