março 07, 2017

6 ON 6: Março - Mês das Mulheres


    Helloo, folks... tudo numa nice?!
   Então, já tem um tempinho que eu não venho aqui, né? E há vários motivos para isso. Algumas vezes eu não estava inspirada, em outros momentos eu estava extremamente ocupada com a faculdade e tentando conciliar revisão dos meus livros com leitura obrigatória e leitura prazerosa, mas não estava dando certo. Fiquei muito bagunçada. Além disso, comecei a dar aula essa semana e meu tempo se encurtou. Os posts aqui vão sair, mas com menos frequência que antes - na verdade eu já tinha algumas resenhas para postar, no entanto não o fiz, .
Enfim, vamos de projeto hoje. De novo estou atrasada para o post 6 ON 6 e o motivo é: ontem fui dar aula e não tive tempo de tirar as fotos. Hoje sim, logo ao chegar em casa, fiz.
  O tema desse mês é o mês das mulheres, mas diferente do ano passado, nós acrescentamos especificidades, como por exemplo, coisas que mulheres fazem no dia-a-dia. Então essas são algumas das fotos. Confiram:



                     Hoje quando cheguei mainha tava cozinhando para noses aqui em casa.
     Acreditem, essas medalhas são de uma única irmã. É claro, tem só uma medalha minha quando participei de uma competição de vôlei, mas o resto é tudo de Brena - de quando elas competiam na escola e em jogos escolares nacionais.
                                                                       Aqui é Bruninha.
                                                               E aqui é Breninha.
  Essa letra obviamente não é minha, minha letra é cão, feiosa demais, então pedi para minha irmã escrever para representar o que ando fazendo no momento: dando aulas. *-*

É isso, folks. As minhas fotos não saíram como eu planejava, mas tentei dar o melhor que pude.
Confiram as fotos do projeto nos outros blogs:
Postando Trechos
Balaio de Babados
Lua Literária
Pausa para Pitacos
Só quero dizer que esse é o melhor mês ever ahahah - somente porque é o meu aniversário, folks. 
Só aviso que estou aceitando livros de presente eehhee. *-* 
XO XO

8 comentários:

  1. Hey. Legal, dá aula do quê? A gente fica meio doida no começo mesmo, né? hahaha
    Faculdade + trabalho = sem tempo pra respirar
    Lindas sua mãe e suas irmãs!
    E parabéns (adiantado, eu acho hahahah)

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou dando aula de Inglês. Obrigada :D (e é adiantado mesmo visto que meu aniversário é no sábado).

      Excluir
  2. QUE POST MAIS AMOOOOR! *_* Adorei, Alana! <3

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto da sua mãe, ela é muito bonita! <3
    O post todo ficou bem amorzinho e representou bem o dia da mulher!

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    linda as fotos, tenho vontade de ler uma vida para sempre.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Alana
    Lindas fotos. Eu adoro o livro Uma vida para sempre. Ele é tão incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Todas as mulheres aí da sua casa são quase que xerox uma da outra, hein? Hahhaha
    Adorei as fotos!

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger