Livros Populares que Nunca Li - Pieces of Alana Gabriela

30 de jun de 2017

Livros Populares que Nunca Li

   Então, folks esse dias andei assistindo muito vídeo de youtubers literários do exterior, porque gosto bastante de treinar meu inglês e conhecer os novos lançamentos de fantasia que estão saindo por aí, e tive uma "ideia" de post. Acho que já fiz algo parecido aqui, então decidi retomar os posts de top 3 enquanto minha inspiração para resenhas ainda não acontece.

  Vamos conhecer os livros que nunca li ao contrário de todo mundo.     
       Gone
    Bem, eu descobri esse livro quando a febre de distopias estava no auge. Acredito que na época o número de páginas tenha afastado a minha vontade de ler a obra, não lembro bem o motivo de nunca ter lido, mas acontece que nunca li. Não sei se essa é uma obra que lerei futuramente devido a minha mentalidade diferente, mas não descarto me aventurar na leitura caso tenha o exemplar em mãos.
Feios
Outra distopia que não conferi. Esse livro tenho certeza que não pretendo ler por causa das resenhas e comentários que li sobre ele por aí - muito se falou de monotonia e monólogos. Até porque não acredito que faça o meu gênero, talvez se eu tivesse lido quando foi lançado tivesse gostado, mas hoje em dia sou meio impaciente com certos tipos de leituras e receitas que saem nesse tipo de livro que não me agrada muito.
A Maldição do Tigre
Esse talvez seja um dos mais populares nesta pequena lista de hoje. Nunca li nada da autora e estava inclinada a começar a ler seus livros pelo mais recente que traz uma mitologia egípcia, mas fiquei com preguiça sobretudo por causa dos comentários que andei lendo. Sobre essa série não é diferente, a diferença é que há uma crítica bem mais forte a esses livros devido a maneira como a autora conduziu a estória e como tem certos pontos controversos e que não foram bem trabalhados por ela; as críticas sobre esse livro e o racismo implicado nele são bem fortes e isso me desanimou bastante. Esse é um dos livros dessa lista que sei que não lerei ever.




Enfim, é isso folks. Contem-me os livros populares lançados por aí que vocês nunca leram e que pretendem ou não ler.

XO XO

Um comentário:

  1. Fico triste por saber que nunca irá ler A Saga do Tigre. Eu gostei bastante, embora a protagonista me irritasse várias vezes. Mas adorei a Mitologia e tudo aquilo que fiquei a saber sobre a Índia.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir