junho 30, 2017

Livros Populares que Nunca Li

   Então, folks esse dias andei assistindo muito vídeo de youtubers literários do exterior, porque gosto bastante de treinar meu inglês e conhecer os novos lançamentos de fantasia que estão saindo por aí, e tive uma "ideia" de post. Acho que já fiz algo parecido aqui, então decidi retomar os posts de top 3 enquanto minha inspiração para resenhas ainda não acontece.

  Vamos conhecer os livros que nunca li ao contrário de todo mundo.     
       Gone
    Bem, eu descobri esse livro quando a febre de distopias estava no auge. Acredito que na época o número de páginas tenha afastado a minha vontade de ler a obra, não lembro bem o motivo de nunca ter lido, mas acontece que nunca li. Não sei se essa é uma obra que lerei futuramente devido a minha mentalidade diferente, mas não descarto me aventurar na leitura caso tenha o exemplar em mãos.
Feios
Outra distopia que não conferi. Esse livro tenho certeza que não pretendo ler por causa das resenhas e comentários que li sobre ele por aí - muito se falou de monotonia e monólogos. Até porque não acredito que faça o meu gênero, talvez se eu tivesse lido quando foi lançado tivesse gostado, mas hoje em dia sou meio impaciente com certos tipos de leituras e receitas que saem nesse tipo de livro que não me agrada muito.
A Maldição do Tigre
Esse talvez seja um dos mais populares nesta pequena lista de hoje. Nunca li nada da autora e estava inclinada a começar a ler seus livros pelo mais recente que traz uma mitologia egípcia, mas fiquei com preguiça sobretudo por causa dos comentários que andei lendo. Sobre essa série não é diferente, a diferença é que há uma crítica bem mais forte a esses livros devido a maneira como a autora conduziu a estória e como tem certos pontos controversos e que não foram bem trabalhados por ela; as críticas sobre esse livro e o racismo implicado nele são bem fortes e isso me desanimou bastante. Esse é um dos livros dessa lista que sei que não lerei ever.




Enfim, é isso folks. Contem-me os livros populares lançados por aí que vocês nunca leram e que pretendem ou não ler.

XO XO

Um comentário:

  1. Fico triste por saber que nunca irá ler A Saga do Tigre. Eu gostei bastante, embora a protagonista me irritasse várias vezes. Mas adorei a Mitologia e tudo aquilo que fiquei a saber sobre a Índia.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger