agosto 12, 2017

Bookstagram #1

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Hoje eu vim trazer para vocês um post completamente diferente de tudo que fiz até hoje. Os  melhores #bookstagrams (gringos) para mim. É um pequeno TOP 4 e ao longo do ano vou postando mais outros. É claro que os IGs que trouxe aqui são de acordo com alguns que sigo e outros que descobri nesses dias.
   Não sou muito de tirar fotos de livros apesar de achar awesome quem faz isso e consegue capturar de maneira delicada e ainda assim intrigante a essência da obra.
   Abaixo estão alguns bookstragams que sigo e são inspiração para mim – às vezes até fico com vontade de tirar fotos bonitas assim também. Mas não tenho essas habilidades. Not at all. Há também outras contas que descobri e acho que vale a pena ressaltar.
   Como conferirão abaixo, alguns bookstragamers postam muita foto de livros de fantasia. *-* Não consigo me conter. Mas há outros gêneros literários, acontece que talvez eu só siga as contas porque goste de olhar capas novas de livros de fantasia e essas coisas.
    Anyways... confiram aí algumas fotos, folks.
@darkfaerietales

 @queen.of.fantasy

 @betweenendpages
 @redrchl.reads

   Sigo o Dark Faerie Tales da Bridget e o Queen of Fantasy da Esther, que traz fotos um pouco mais clean. Os outros Igs encontrei por esse dias. O bookstagram Between End Pages é de uma professora de 25 anos; o que achei super awesome.

  E aí folks, o que acharam das fotos de livros desses IGs? Achei super bonitas e inspiradoras. Deem mais dicas de Bookstagramers para acompanhar.
XO XO

2 comentários:

  1. Fiz um post bem parecido la no meu blog .e inclusive indiquei o Darkie Faerie Tales.Te indico o @woodlandspirits ela tem fotos bastante criativas.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger