outubro 07, 2017

6 ON 6: Outubro - Preferidos

Helloo, folks... tudo de boas?!
Então, hoje eu vim trazer para vocês um post super atrasado. Acontece que desde quinta estive fora de casa, dando aula e cuidando de outros assuntos e só voltei bem tarde ontem à noite. Por isso o post de 6 ON 6 só veio sair hoje.
Dessa vez nós escolhemos o tema antecipadamente que é: Preferidos.
Eu não tenho muitas coisas preferidas, então decidi fazer fotos de coisas legais que eu gosto.
Eu não poderia deixar falar do meu autor favorito. Acho que já fiz um monte de fotos do livro dele, mas não posso evitar. O Brown é arrasador.
Esse é o meu ursinho de quando era criança. Ganhei da minha avó e nunca me desfiz dele.
Eu acho uma lindeza só essas imagens com postais meio vintage.
    Essa é a minha foto favorita dos meus pais.

Ok, essas borrachas não são minhas, são das minhas irmãs. Mas eu acho uma lindeza só. E eu queria para mim também.
Essa é a minha estante favorita. Porque a primeira é meio fubá com livro de capas fubás.
Então, folks, vocês podem conferir o post de 6 ON 6 nos outros blogs participantes do projeto.
Por hoje é só.
XO XO

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Ai que fofo, adorei este post <3333
    Eu também adoro essas borrachas de comida, acho tão fofinhas!!!
    (eu fico com dó de usar elas) kkkkk

    Beijos :*
    Say My Book
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger