novembro 18, 2017

Seriados que Estou Assistindo nessa Fall Season

Helloo, folks.. tudo numa nice?!
Depois de um triênio venho trazer outro post para vocês. Me desorganizei esses dias e saí bastante durante essa semana então não consegui organizar post algum para vocês. Mas vamos lá. Hoje quero compartilhar os seriados que estou vendo ou que pelo menos conferi o piloto.
 
Eu decidi assistir esse porque tem o Blair de The Lying Game, seriado que eu adorava quando assistia. Eu nem sabia muito bem de que era a série, mas imaginei que tinha a ver com o filme que tinha saído há algum tempo. Gosto de coisas de mutantes e tudo o mais, mas acredito nunca ter visto um seriado por completo ou que vingasse. Gostei do piloto, não achei isso tudo, na verdade tem algumas previsibilidades, mas acredito que ao longo dos Eps as coisas vão melhorando.
Esse era o seriado mais aguardado por mim. Gosto de séries que envolvam médicos e tals, mas o motivo de eu querer assistir mesmo foi o Freddie Highmore Arrasador. Acompanho o ator desde Arthur e o Minimoys e eu adorava. Depois assisti As Crônicas de Spiderwick com ele também e muitos outros até Bates Motel. O seriado é maravilhoso. Já fiz um artigo de pesquisa sobre autismo então eu estava curiosa para ver como ele desempenharia esse papel nas telas. Estou admirada pela maestria que ele transpassa em cada cena. Meu seriado favorito com certeza. Eu só achei que o elenco de apoio é um pouco fraco, exceto o Melendez eu não conhecia nenhum dos outros atores.

Pois é folks, não estou assistindo muito como em outros anos. Estou escrevendo bastante e sem tempo, além de que meu gosto mudou bastante e fui perdendo paciência para alguns seriados que eu achava legal e que acabaram decaindo para mim.
Por hoje é só.

XO XO

Um comentário:

Copyright © Books and Stuff , Blogger