dezembro 25, 2017

Merry Christmas! | TAG Natalina

Folks, eu provavelmente estarei afastada do blog por um tempo e só voltarei no ano que vem por conta das férias, mas antes disso decidi fazer um post de natal em celebração a essa data importante que gosto muito. Não vou entrar no mérito capitalista e econômico que as pessoas acabam inserindo nessa data, de todo modo não é relvante agora, apenas gostaria de desejar bom natal e boas festas a todos. Eu simplesmente gosto muito das celebrações de fim de ano e desejo todo o melhor para vocês, folks.
    Encontrei essa TAG natalina no blog Balaio de Babados e decidi responder para não deixar passar batido essa data. Confiram as minhas respostas:

1. (Topo) Um livro que você “necessite” ganhar de natal, mais um que marcou 2017 e outro que você está ansioso(a) para chegar logo 2018.

- Livro que necessito ganhar de Natal:
Sei que não vai rolar porque está bem em cima, mas de todo modo quero ganhar esse de presente. Já li outro livro dessa autora e gostei muito.
- Um livro que marcou 2017:
Acho que vocês já estão carecas de saber que esse livro foi um dos melhores para mim. Meu primeiro contato com a autora e já amei todo esse universo que ela criou.
- Um livro que estou ansiosa para chegar em 2018:

Eu adoro a Jennifer e quero ler esse YA. Parece bem interessante.
2. (Tronco) Um filme que você ainda tem que assistir esse ano, mais um que te marcou em 2017 e outro que você espera para 2018.

- Um filme que ainda tenho que assistir esse ano:
Eu sei que muita gente criticou o filme por apresentar um enredo batido e com alguns problemas, mas eu simplesmente não estou nem aí e quero conferir por mim mesma para tirar minhas conclusões. Além disso eu adoro o Charlie desde Son's of Anarchy.
- Um filme que te marcou em 2017:

Bem, eu não sou muito de assistir filmes e nenhum me marcou ainda a ponto de ficar com a mente perplexa e tudo o mais. Mas eu gostei de Wonder Woman apesar dos clichês e recomendo.
- Um filme mais esperado para 2018:
Como falei antes, não assisto muitos filmes, mas quero mesmo assistir o último filme da série Maze Runner. Gosto bastante da estória apesar das pessoas reclamarem que é bem diferente do livro - não estou nem aí - e eu adoro o Dylan.
3. (Raiz) Uma série que você vai assistir ainda esse ano, uma que te marcou em 2017 e mais uma que você começará a ver no próximo ano.
- Uma série que vou assistir ainda esse ano:
Não acredito que eu vá assistir mais alguma coisa esse ano, pois vou viajar e o tempo será apertado, mas vou encaixar aqui Lethal Weapon.
- Uma série que me marcou em 2017:

The Good Doctor. Simplesmente maravilhosa. Freddie me surpreendeu ainda mais com esse personagem intenso e cativante. Uma das melhores séries que já vi.
- Uma série que quero ver em 2018:

Na verdade quero continuar Gotham, comecei a série há um milênio, mas nunca terminei e eu gostava muito. Hiatus acaba fazendo isso com as pessoas.
4. (Estrela) Um quote que te marcou esse ano?
A função não deve ser concedida aos que a desejam. São aqueles que mais se recusam a matar que devem exercê-la.
Talvez esse quote solto soe sem sentido, mas quem leu a obra Ceifador entenderá bem o que ela significa. Acho que ilustra bem a realidade dos seres humanos. Adorei esse quote por que o autor trata a humanidade explorando seu máximo - todos os lados do ser humano.

Bem, é isso, folks.
XO XO

3 comentários:

  1. Oi, Alana!
    Finalmente vai sair Maze Runner. Eu até desisti de ler o último livro, mas quero muito ver o filme.
    A Melodia Feroz é uma das minhas próximas leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alana.
    Feliz natal atrasado. Eu desisti de Maze Runner no primeiro filme, achei muito chato, e olha que o filme é até um pouco melhor que os livros. A Melodia Feroz será uma das minhas próximas leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oie Alana =)

    Feliz Natal atrasado rs...

    Melodia Feroz é um dos melhores livros que li esse ano. Foi uma história que me surpreendeu muito e estou ansiosa pela continuação.

    Mulher-Maravilha foi o melhor filme de herói de 2017. Maze Runner assisti os dois primeiros filmes e gostei. Vamos ver se me animo em ver o terceiro ^^

    Beijos e Feliz Ano Novo ;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library  

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger