About me





          Meu nome é Alana Gabriela, mas pode me chamar só de Gabriela!
    Então, tenho dezenove anos e na maioria do tempo estou escrevendo, estudando, lendo ou assistindo, se não, tentando fazer os quatros num dia só, o que é um grande problema. Faço licenciatura de Letras Português - Inglês na UFS porque 1) Amo falar em inglês e sou fascinada com a ideia de aprender Literatura de uma cultura diferente como a Britânica, por exemplo e 2) Porque no meu estado não tem o curso de escrita criativa que seria o mais adequado, então optei pelo mais próximo, além, é claro, de eu amar todos aquelas regrinhas do Português que todo mundo odeia. Eu sei, eu sei, sou meio anormal mesmo.
   Sou filha mais velha, irmã de gêmeas jogadoras de vôlei da seleção sergipana, sou compositora de músicas em inglês, escritora compulsiva(um amigo meu já declarou que tenho Hipergrafia, mas é claro que eu descarto esse rótulo estranho) com doze obras escritas desde 2013 e estou trabalhando em mais dois livros agora. Leio o dicionário de inglês e português(você leu certo sim, gosto de ler dicionários) e estou tentando achar o de Latim porque acho super demais aprender línguas. Amo seriados(estou acompanhando, ou melhor, tentando acompanhar 40 no momento), leio ouvindo música e escuto muito Indie Folk, Rock Alternativo, Hard Rock, Soul, Jazzy e R&B enquanto escrevo.
    É claro que há mais, muito mais para contar (se ainda não perceberam eu falo muito, aliás, escrevo muito) mas vou deixar por aí mesmo porque esses são só Pieces about me!



2 comentários:

  1. Eu tenho um dicionário de latim!!! Latim é lindo, é vida! Quando o vi foi amor a primeira vista. Sabe, fico mega feliz em saber que não sou só eu que gosta se dicionários como literatura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahah Que massa. Eu queria tanto um dicionário de latim! Gosto de línguas antigas e suas histórias. Que ótimo. Amo ler os dicionários!! :D

      Excluir