Meus Livros


Livros Publicados


É sempre outono em Afternoon Fall.
Após um incidente de proporções calamitosas, Marjorie é forçada a se mudar da cidade grande para viver em Afternoon fall, e começar uma nova vida ao lado de sua avó paterna, Lucíola Edinger, a senhora da linhagem mais antiga da região das Montanhas Norte.
Na pequena cidade trovões rugem dos altos céus chumbados como odes de infortúnio, folhas despencam das árvores frondosas numa cacofonia deliberada e seres míticos tumultuam os bosques escuros. É necessário abrir os olhos para decifrar a linguagem dos pássaros e espinhos e não cair nas armadilhas da floresta.
Ninguém é confiável na pequena cidade. Todos escondem segredos profundos e perigosos.
Marjorie desconhece os perigos que a esperam, os segredos que precisam continuar encobertos e o quanto arrisca sua vida ao voltar para o calmo e belo lugar onde nasceu. Numa cidade de Infortúnios, regida por uma lei de sangue, tudo pode acontecer.


Em Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, a A Bela e a Fera, Édipo Rei e Aquiles se encontram num universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance.
Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve...
O rei Marteen de Portlaiose está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição.
Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião!

“Qualquer um pode cometer um erro.”
Yoko tinha uma vida relativamente boa e estável. Participava da organização do Festival Cherry Blossom todos os anos, tinha amigos na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai causou um grave acidente e foi parar na prisão.
Em meio à dor da ausência, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado, taciturno e solitário quanto ela, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.

Nos últimos tempos a parte central da Europa vinha sofrendo com constantes conflitos, assassinatos e atentados violentos contra autoridades do governo que se relacionavam aos Imperialistas Austríacos. Mas nada disso parecia satisfazer os membros da organização secreta Face Negra. Seth Rujanin, por exemplo, vinha buscando como objetivo de vida cometer um ultraje como realizou seu mártir, Bogdan Zerajic, antes de morrer.
Em 1914 ele finalmente teve essa oportunidade e um conflito de proporções catastróficas foi deflagrado e a história da humanidade mudou para sempre com a chegada da Grande Guerra. A barbárie e a violência desse embate destruiu uma geração inteira de poetas, artistas, escritores, músicos, de inventores e atletas. Foram mais de 19 milhões de vidas ceifadas, entre soldados e civis. Homens, mulheres e crianças que viram suas vidas e famílias destruídas pelos horrores das bombas, tiros e gases tóxicos.
Tudo isso foi resultado de uma série de fatores que colapsaram as estruturas políticas da época. Os tiros deflagrados por Seth Rujanin abalaram as estruturas da Europa e acenderam o pavio de uma bomba que estava prestes a explodir. Um homem foi capaz de causar tudo isso!
O que se escondia por trás da mente de Seth Rujanin?
Quais segredos, paranoias ou dilemas ele viveu até aquele momento?
Neste livro você viaja entre as dúvidas, alucinações e a realidade de Seth Rujanin, entre o brilhantismo e a confusão de sua mente, entre os preceitos conformistas e revolucionários. Conheça a sombria e enigmática mente de Seth.

"É melhor ser enganado do que não confiar."
Um assassinato. Um caso sem suspeitos... Uma testemunha ocular misteriosa.
Após a morte de sua mãe, Helena, em um passeio à Saquarema, Cora se vê solitária e desestabilizada pela perda do pilar de sua vida. Reclusa, a garota se torna relapsa e instável e a relação com seu pai bem como com a maioria das pessoas a sua volta fica cada vez mais distante e frágil. Sua vida caótica vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo, Cora é feita refém de um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo.
Entre mentiras, assassinatos e segredos perigosos, Cora se vê num impasse pelo qual lado se aliar. Ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó.

"O amor é a meta infinita da história do mundo."
Histórias em Retalhos é uma coletânea de histórias curtas intrínsecas e sinceras, que narra de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.
Um relato de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos, uma carta de uma garota apaixonada para seu melhor amigo e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. Além, de uma história extra sobre o descobrimento do amor pela leitura.
Todas essas histórias compactam a sutileza e nuances desse sentimento dolorido, complicado e bonito em seus diversos ângulos.




Obras finalizadas, mas ainda não publicadas:


Projetos Futuros:

  

 

Um comentário:

  1. Eu não sabia que você escrevia, nossa, que legal! As capas são lindas e a sinopse me deixaram ainda mais com vontade de ler *u* Você poderia fazer um post dizendo como foi toda as etapas para publicar um livro, desde o seu primeiro até agora, as dificuldades, experiências, dicas... seria muito legal <3

    ResponderExcluir

 
Designed by Beautifully Chaotic