outubro 03, 2017

Book Haul | Leituras do Mês

Helloo, folks... tudo numa nice?!
Então, hoje trago para vocês a minha lista de leituras do mês de Setembro e a minha não TBR desse mês. Fui muitooo pretensiosa no mês passado, eu estava numa vibe de leitura e queria ler o máximo possível. Eu só não contava que o final do meu período fosse tão exaustivo e cansativo como foi. Mas Thank God estou de férias.
Esses foram os títulos que li em setembro. Muitos poucos, eu sei. Mas já apresentei uma evolução desde agosto.
Pelo menos esses livros que li foram bons e prazerosos. Depois teremos resenhas deles aqui.
Como no mês passado eu extrapolei na minha TBR, nesse mês não farei o mesmo porque tenho um livro para terminar de escrever, outro para planejar e terminar umas revisões. Ou seja, os meus dias de férias serão cheios. Sem contar a infinidade de série que tenho para assistir e as antigas que preciso colocar em dia. Thank you for coming fall season! <3

Ah, esse mês recebi mais três livros do grupo de ação da editora Record. Pelo menos o livro da Megan está na minha lista de leitura. Os outros livros da Karin ainda estou planejando quando irei ler – percebi que preciso de estômago para eles.
Confiram as sinopses.
Uma caçada a uma mente doentia que está prestes a dar vazão a toda a crueldade de que a natureza humana é capaz . Quando uma paciente chega à emergência do hospital Grady gravemente ferida, a médica Sara Linton se depara com um mundo de violência e terror. A mulher foi atropelada por um carro, mas, completamente nua, com marcas de tortura pelo corpo, ela parece ter sido vítima de uma mente muito perturbada.
A polícia começa a investigação, porém o detetive Will Trent não se dá por satisfeito. Ele logo descobre uma câmara subterrânea que esconde uma revelação macabra: a mulher que deu entrada no hospital não foi a única vítima desse sádico.
Com a ajuda da Dra. Linton, Will e a sua parceira, Faith Mitchell, mergulham na caça ao assassino. Quando outra mulher desaparece sem deixar vestígios, a verdade os atinge como um golpe brutal: o esconderijo do assassino foi descoberto, mas ele continua em ação. Agora os três são o único obstáculo entre um louco e sua próxima vítima.

Existem segredos que não podem ser levados para túmulo
O corpo de uma jovem é encontrado no fundo do gélido lago Grant, e um bilhete deixado sob uma pedra à sua margem sugere que ela tirou a própria vida. Mas, em questão de minutos, fica claro que aquilo não foi suicídio. Trata-se de um assassinato brutal, cometido a sangue-frio. Sara Linton, ex-médica legista do condado de Grant, hospedada na casa dos pais para passar o feriado de Ação de Graças, vê-se envolvida no caso quando o principal suspeito pede desesperadamente para falar com ela. Porém, quando ela chega à delegacia local, depara-se com uma tenebrosa cena na cela do prisioneiro: ele está morto, e as palavras “Não eu” foram rabiscadas na parede. Algo na confissão dele não faz sentido, então Sara convoca o Georgia Bureau of Investigation. Imediatamente, o agente especial Will Trent interrompe suas férias para se unir à equipe de investigação. No entanto, o que ele encontra é apenas uma muralha de silêncio no condado de Grant, uma comunidade extremamente unida, cujos habitantes possuem elos profundos. E a única pessoa que poderia contar a verdade sobre o que realmente aconteceu está morta.

Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vê imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas.  Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da época está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias após a volta de Nic, Annaleise desaparece.
Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás. Todas as Garotas Desaparecidas é um suspense psicológico impactante — contado de trás para frente. Quando você pensa que está seguindo por um caminho conhecido, Megan Miranda — autora revelação no gênero do suspense — vira tudo de cabeça para baixo e nos faz questionar até onde estaríamos dispostos a ir para proteger aqueles que amamos.
Acho que preciso ser mais forte para conseguir ler Gênese. Ainda não cheguei lá. 
Bem, por hoje é só, folks.
XO XO

5 comentários:

  1. Oi Alana, tudo bem? Que bom que os livros lidos foram bons, isso é o que importa de fato! E tb quero ler Todas as garotas desaparecidas, parece ser muito bom!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oiii Alana

    Eu também tenho esse livro da Megan pendente pra ler, a sinopse é bem legal né? e no Goodreads tem uma boa valoração então espero gostar bastante. Os da Karin tb tem boa pinta mas me dá preguiça entrar em mais séries, principalmente essas mais largas.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alana!
    Nossa, fiquei apaixonada pro essa capa de The Too-Clever Fox.
    Meio Mundo foi maravilhoso e me deixou mais ansiosa por Meia Guerra.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana,

    Não li nenhum dos livros que vc leu em setembro. Vou voltar para conferir as resenhas.
    Tenho bastante curiosidade de ler algum livro da Karin Slaughter.

    Abraço,
    Alê
    Alem da Contracapa.

    Não deixe de participar da Promoção de Aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    desses que leu só li resenhas do primeiro da imagem, eu também recebi esse todas as garotas desaparecidas e quero ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger