novembro 22, 2017

| Novo Lay and Stuff |

Então, folks... tudo numa nice?
Como podem ter percebido mudei o lay do blog. DE NOVO. Como é de praxe. Eu sou uma pessoa que enjoa com facilidade das coisas e eu fico cansada de certas aparências, por isso preciso mudar os ares. Aconteceu isso no fim do ano passado, estava com um lay antigo e enjoei tanto da aparência dele que não tinha vontade de postar nada. Depois mudei o template e o gás aumentou. :)
                Acredito que vivo bastante em situações momentâneas e por isso sempre preciso estar em constante mudança e crescimento para não me enfadar. Mas, além disso, eu gosto de mexer em HTML.  Eu não sou web designer nem nada, mas gosto de mexer nesses trens, fazer testes e coisas relacionadas. Sinto que é a mesma coisa com capas. Não sou nenhuma Marcus Pallas da vidamelhor capista ever – mas tento dar o meu máximo nas áreas que posso e nas coisas que consigo desenvolver de acordo com minha capacidade.
                E acho que essa é questão que define as coisas que faço, pois me esforço para consegui-las. Então esse post é basicamente para falar que mudei de layout. Nunca havia feito um post desses antes, pois como eu mudo tanto nunca fez muito sentido mencionar toda hora: fiz um template novo, mudei de lay e blá blá blá.
                E na verdade mencionar algo novo era uma coisa que eu fazia muito na escola. Não sei se todos sabem, mas também sou compositora. Antes dos livros havia música na minha veia e artes. Na verdade a minha família e meus parentes tem uma veia para as artes, por isso que talvez eu não consiga me dar bem com as exatas. Fiz testes vocacionais ahahaha. Ah, e eu também fazia artesanato com frequência, um monte de coisas legais. Mas comecei a escrever e meu tempo foi tomado pelas estórias que tinha na cabeça.
                Sobre o Lay: Bem, eu peguei a base da Lariz que disponibilizou uma base free e fui fazendo ajustes que gostava. Deixando com um pouco mais de detalhes do que tinha o outro e inserindo paletas mais meigas e ilustrações watercolour que eu adoro. Amo o efeito aquarela. Levei quase dois dias para fazer todas as edições que queria e gostei do resultado. Eu adoro fazer faixas novas, mexer nas cores, brincar com o template e só descanso quando termino. Tudo que eu faço penso que tenho que fazer bem até me esgotar, dar o meu máximo. Sou bem perfeccionista e exigente comigo mesma – alguns já sabem disso.
                Anyways, folks, fiz esse post porque queria falar disso para vocês, contar sobre a velocidade que posso gostar e desgostar das coisas; que é o motivo de eu mudar de template tantas vezes. Estou na blogosfera desde 2015 e tenho certeza que já usei mais de dez layouts diferentes :D.
Mas e aí, folks, vocês também tem esse mesmo “problema”?

XO XO

8 comentários:

  1. Oi, Alana. Bate aqui amiga porque você me representa!!!
    Eu também mudo toda hora meu layout, isso porque sou geminiana, enjoo rápido das coisas e acredito também estar em grandes mudanças, por isso mudo o layout para aquele que mais representa o que sinto.
    Adorei o novo lay! Contratei a Lariz pra fazer um pra mim, algo bem simplezinho, mas ainda não está pronto. Estou ansiosa para mudar <3
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahahha! Eu percebo que você muda bastante o layout, mais do que eu. Também enjoo com facilidade das coisas. Ah, eu mudo porque gosto mesmo e porque fico cansada de certas aparências às vezes.
      Ah, que massa. Eu acho os templates da Lariz muito fofos. Já dá para ver por essa base que ela cuidadosa com os layouts que faz, né?!
      Beijin...

      Excluir
  2. Eu gosto do meu, vou mudando uma coisa aqui e ali sem mudar muito aparência, mudei ontem o cabeçalho porque era algo que queria muito fazer, desenhei eu mesmo :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o layout :D,

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alana.
    Eu sou totalmente o oposto. Tenho um problema com mudanças e raramente mexo no layout. Acho que em cinco anos e meio mudei 3 vezes só hehe. Mas acho que é porque não sei mexer nisso e ficar pagando é muito caro hehe. Mas você é uma mulher de mil e uma utilidades, não sei como consegue fazer tanta coisa e bem hehe. Gostei do novo lay.


    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de mexer muito no layout, só em caso de necessidade mesmo hahaha.
    Mas adorei como ficou

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alana!
    Amei seu novo layout.
    Menina, desde aquela base, eu não mudo mais tanto de layout. Finalmente o blog está do jeito que sempre imaginei.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  7. Olá Alana, tudo bem?

    Bom eu até gosto de mudanças e se tivesse um pouquinho mais de tempo, juro que me aventurava em aprender mais sobre as loucuras do HTML haha. Mas a minha paciência anda zero, então vou suportando meu lay que já enjoei e mudei no final do ano passado, já faz um ano. Enfim, adorei seu lay é tão fofinho e aconchegante. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © Books and Stuff , Blogger